.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

“Chiquinha está desaparecendo”, diz Maca Rotter

https://i2.wp.com/www.rumbotx.com/apps/pbcsi.dll/storyimage/IM/20130812/ENTRETENIMIENTO03/130819880/AR/0/AR-130819880.jpg

Maca Rotter, diretora da Televisa Consumer Products, responsável por comercializar diversos produtos e marcas da emissora, afirmou que a personagem  “Chiquinha” está praticamente morta, porque perdeu a popularidade entre as novas gerações.

A executiva assegurou que o comediante (Roberto Gómez Bolaños) encontra-se muito satisfeito com a série animada do Chaves, assim como com outros tipos de produtos que têm competido ao nível da Disney e Pixar, para posicionar Chaves como uma marca popular nos Estados Unidos.

“Sem dúvida as criações de Roberto Gómez Bolaños são como a joia da coroa, porque tudo se pode comercializar com grande facilidade, pois seus personagens são inesquecíveis para o público e praticamente qualquer coisa gera grandes expectativas”, explicou.

Rotter acrescentou que dentro de sua estratégia de trabalho o mais importante é, sem dúvida, as criações de Chespirito, mas se disse alheia aos conflitos que existem pelos direitos de uso da “Chiquinha”.

No entanto, revelou que para a empresa esse personagem já está em processo de desaparecimento, porque ao não estar dentro do elenco da série animada, pelos problemas entre Gómez Bolaños e Maria Antonieta de las Nieves, a atriz que a interpretava na série, as crianças desconhecem a filha do Seu Madruga.

“Com Chespirito nós paramos para conversar sobre novos projetos e sonhos que tem em mente, até o momento está muito contente com o desenvolvimento de seus personagens, porém não temos tocado no tema da inclusão da personagem “Chiquinha”, seja na série animada ou em algum outro produto. Mais, posso assegurar que a personagem já está quase morta porque as novas gerações já não a conhecem”, afirmou.

Maca Rotter reiterou que a “Chiquinha” não aparece em nenhum dos 130 episódios da série animada, criada em 2004, que passam cerca de 40 vezes por semana nos canais mais vistos do México e, desse jeito, a personagem já está morrendo e, por outro lado, Chespirito ainda segue com a sua grande criatividade.

“Além de estar preparando o filme do Chapolin Colorado, que está sendo produzido por Roberto Gómez Fernández, o Sr. Roberto encontra-se escrevendo vários livros, os quais em breve serão anunciados, esperamos que por ele mesmo, porque a mim não corresponde adiantar nada mais”, concluiu.

Fonte: Rumbo
Tradução: Rodrigo370

Anúncios

3 Comentários

    Trackbacks

    1. Esclarecimento oficial sobre a notícia de Chespirito | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
    2. RETROSPECTIVA CH 2013: Agosto | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin
    3. Cadê a boa vizinhança?: Chiquinha não faz mais parte da vizinhança de Chespirito hoje em dia | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: