.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Ei, “fã”: Chapolin saiu do ar em fevereiro, sabia?

LOGOTIPO_logotipo Chapolin 2013

Gostaria de lembrar a você que “Chapolinsaiu do ar novamente e que está sem exibições nacionais desde 2003.

Vamos ficar na hipocrisia até quando?

Muitos desinformados achavam que “Chaves” tinha saído do ar e fizeram manifestações e protestos e só faltou derrubarem a página do SBT como fizeram para que voltassem com os perdidos. Era apenas uma pequena redução de horário que veio a calhar. Maratonas não são saudáveis. A série foi feita pra ser exibida semanalmente, mas um episódio diário já é mais do que suficiente. Maratonas, então? Eita.

p2

Primeira versão de “A festa à fantasia” (1974), e não me venha falar pra assistir com a dublagem do DVD quando esse episódio PODE ter dublagem MAGA mofando nos arquivos açucaradinha e douradinha!

Só que, muitos desses que se julgam “fãs”, a única coisa que sabem fazer é ficar compartilhando o meme de Acapulco, ficar postando frase de personagens no Facebook, não sabem nem do que se trata um perdido, semelhante ou inédito, e que, acima de tudo, mandaram por água abaixo as chances do SBT mandar dublar os inéditos que faltavam.

p1

Apenas um episódio de Chapolin que é perdido no mundo todo e que apenas o SBT possui. E que também já está esperando 23 anos para poder ir ao ar novamente.

Esses mesmos tipos de “fãs”, que faço questão de colocar entre aspas para que não sejam confundidos com fãs autênticos, são aqueles que só sabem enxergar o seriado “Chaves”. Não sabem nem do que se trata “Chapolin”, ou “Programa Chespirito” (conhecido por aqui como “Clube do Chaves”). Perguntar a eles então do que se trata “La Chicharra” é pedir demais!

É por causa desse tipo de fã, que quer maratona de 20 horas diárias de “Chaves”, que “Chapolin” está fora do ar. “Fã” esse que fez “Chapolin” estar esperando 12 anos por uma única exibição nacional de forma decente e que o resto dos episódios semelhantes estreie logo.

Pelo amor de Cristo, não me venha falar pra assistir “Chapolin” no TBS / Boomerang. Seja sensato e pesquise exatamente o motivo. A Turner seleciona os já limitados episódios que vão ao ar, e ainda assim os semelhantes não foram enviados para esses canais por questões contratuais. Mas, afinal, quem é que quer ver “Chaves” / “Chapolin” com aquele filtro horrível que a Televisa pôs no áudio e com cortes bestas por censura?

“Chapolin” não é superior ao “Chaves” assim como “Chaves” não é superior ao “Chapolin”. Ambas séries são ótimas e não merecem passar por descaso e incompetência por parte do SBT e muito menos pelos próprios “fãs”.

Anúncios

4 Comentários

  1. Qual episódio pedido mundialmente

  2. victor235

    E os fãs que não colocam o nome das séries entre aspas, misturando Chaves personagem com série “Chaves”? /vamp

Trackbacks

  1. ASSUNTO DE GORDO: A saga de Acapulco é superestimada | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin
  2. RETROSPECTIVA CH 2015: Maio | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: