Vizinhança do Chaves leva todas as categorias do Prêmio Ramón Valdés
O blog Vizinhança do Chaves já é um projeto consolidado entre as páginas sobre as obras de Chespirito na internet. Prestes a completar dois anos, o blog participou pela segunda vez do Prêmio Ramón Valdés, “o Oscar dos sites CH”, realizado pelo usuário E.R no Fórum Chaves. (clique aqui para ver o tópico da votação; aqui para ver o tópico com os resultados e comentários).
Usuários do Fórum Chaves votaram em três categorias, cada uma com 11 concorrentes, e o Vizinhança do Chaves foi o mais votado em todas elas. Na primeira, “Melhor site ou blog“, o Vizinhança, que ano passado empatou na liderança com o La Chicharra, desta vez ficou no primeiro lugar isolado, com 11 votos ante 5 do Blog Fórum Chaves, que pela primeira vez participou da votação.
Na categoria “Melhor conteúdo escrito“, o Vizinhança do Chaves ganhou pelo segundo ano consecutivo, com 11 votos. O Blog do Fórum Chaves teve 4 votos e o Portal Chaves, 1. Os demais sites e blogs concorrentes não pontuaram.
Na categoria “Melhor webmaster“, Victor235 ganhou pelo segundo ano consecutivo, com 12 votos. Lucas Fernando, agora ao encargo do site ChespiritoBR, teve 2 votos. Antonio Felipe (Blog do Fórum Chaves) e Andy (Portal Chaves) tiveram um voto cada.Agradeço a todos pelos votos no Vizinhança do Chaves, prestes a completar dois anos, e aos que votaram em mim na categoria webmaster. Parabéns ao E.R pela organização do torneio.
Obs: acho que o Portal do FUCH deveria competir na disputa ao lado do Blog do Fórum Chaves, e o Site do Fórum Chaves também poderia ser inserido na lista, afinal são plataformas diferentes.
Confira outras premiações que o portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil já ganhou:
» Prêmio Ramón Valdés 2012
» Copa FUCH de sites CH 2012
» Copa do Mundo de Sites CH 2013
- Publicado em: Institucional
5 Comentários
Trackbacks