.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Os fãs confundem pessoa e personagem?

Chespirito e suas obras fazem grande sucesso ainda hoje na América Latina. Muitos fãs, grande popularidade, uma imensa linha de produtos… mas há algo que ainda hoje não parece muito claro: os fãs confundem a pessoa (Roberto) com os personagens (Chaves, Chapolin, Chompiras, etc.)?

De certa forma, sim. Alguns fãs tratam a pessoa Roberto Gómez Bolaños como um Deus, sempre endeusando tudo o que faz. Outros são críticos a pessoa Roberto, porém consideram genial seu trabalho. Boa parte das críticas se deve as brigas que ocorreram com Carlos Villagrán e Maria Antonieta de Las Nieves.

Bolaños é um homem muito inteligente, porém sério e quieto. Sua rigidez nos improvisos durante as gravações marcou os atores. Algumas pessoas dizem que “os humoristas na realidade são pessoas tristes”.

Roberto vive feliz ao lado de Florinda Meza, mas essa união também gera dúvidas. Como um homem poderia se apaixonar por uma mulher 20 anos mais nova, e vice versa, terminando sólido casamento de anos? Essa é a dúvida da maioria dos fãs.

Sem dúvida, é difícil para as pessoas separarem pessoal do profissional. E com os chavesmaniacos, isso é quase impossível. Chespirito tornou-se uma figura tão mítica que tudo de negativo acaba sendo ignorado.

Porém, não devemos esquecer que Roberto Gómez Bolaños é uma pessoa como todos nós, tendo seus defeitos e qualidades. Alguns não entendem isso, o que gera discussões e polêmicas.

Por Seu Furtado

Anúncios

1 comentário

  1. victor235

    Tudo avatar seu -q

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: