.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

De Gota em Gota – Por trás das câmeras: A questão F

Bom, pessoal, nesta coluna vou falar sobre a questão F das séries de Bolaños. Não digo questão X como de costume, pois é um assunto bem específico.

O assunto é sobre Florinda Meza, sim, vocês a conhecem por vários vocativos, Dona Florinda, Astrogilda Sinfonilda, simples camponesa de nobre coração e etc., O assunto não são os muitos nomes dela, e sim sua atitude, tanto nos tempos da gravação das séries quanto agora, depois da morte de Chespirito.

Os fãs e qualquer outra pessoa sabem que ela não é nenhum doce de pessoa dentro da série, mas os fãs de verdade acompanham e sabem muito bem como ela é fora da série. A começar, segundo declarações de Maria Antonieta, a Chiquinha, por ela ter feito Roberto terminar um longo casamento com Graciela, sua esposa na época, que havia tido 6 filhos com o ator. Terminar um casamento até é algo aceitável de certo ponto de vista, o problema foi antes de isso ter acontecido, pois segundo Maria, ela era amante de Roberto e Carlos, o Chaves e o Kiko respectivamente, ao mesmo tempo. Sim amigos, podemos classificar ela por uma palavra que não é adequada ao blog, mas significa mulher de muitos homens, tendo quatro letras e começando com P.

Isso, juntando com brigas e mais brigas, foi provavelmente o que causou a separação do elenco, mesmo com aquela clássica história de Carlos querer ter seu próprio programa e etc. Eu me lembro de ter visto um vídeo de Chespirito já de cadeira de rodas, provavelmente no América Celebra, rodeado de repórteres. E adivinhem quem ataca de novo? Ela mesma, Florinda Meza, atacando com garras e bravura repórteres que ali estavam tentando fotografar Chespirito. Por o pouco que me lembro disso ele parecia estar bem, podendo deixar tirarem umas fotos suas, mas ela agiu com ignorância demais, brigou com unhas e dentes para que ninguém chegasse perto dele. Na entrevista com Ratinho ela mal deixava ele falar, como se as perguntas fossem só pra ela.

Atualmente, com o mestre morto, mais três peripécias da dona: no funeral, ao invés de falar para os seguranças que ali estavam para mandar o cinegrafista sair dali, o que ela fez? Armou um barraco, puxando o fio da câmera do homem e só faltou falar voz de prisão pra ele, e por quê? Por que o homem estava filmando as POMBAS que ali estavam, se estivesse filmando o caixão de perto tudo bem, até eu faria um escândalo se fosse ela, mas eram POMBAS, animais que mal sabiam o que se passava ali.

Depois disso, anunciou a venda das casas de Chespirito, sinceramente se fosse eu mandava transformar em museu, nada mais justo, mas o que ela quer? Dinheiro, simplesmente isso, isso é tudo pra ela, terminou o antigo casamento dele e se casou para que? Dinheiro do mestre, apenas isso.

E a terceira e mais tosca até que acabar com o casamento: colocar câmeras e seguranças no túmulo, privando fãs de irem levar homenagens a Chespirito que está agora no céu e provavelmente vendo a cobra com quem passou sua vida. Ouvi boato inclusive de que ela via as homenagens e escolhia as que iriam para o túmulo dele e as que não iam eram jogadas no lixo. Isso é atitude pra um ser humano que ainda é (não sei como) respeitado e amado por seus fãs?

Em minha opinião ela sequer o amava, fez isso tudo porque sabia que como Chespirito era o criador das séries, ele iria ganhar mais dinheiro que os outros, e isso a fisgou, ganância pura de uma pessoa que já era azeda nas séries e se tornou uma jararaca detestável na vida real.

Bom, tudo que está nesse texto representa minha opinião, se não gostarem deixem a sua, mas respeito, por favor.

That’s All Folks!

Anúncios

2 Comentários

  1. victor235

    Riddle likes.

Trackbacks

  1. RETROSPECTIVA CH 2015: Fevereiro | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: