.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Saiba como está Olivia Leiva, a Glória de 1975 do seriado “Chaves”

Olivia Leiva, a Glória de 1975 - Chaves - As chegada das novas vizinhas - parte 2 (1975) - reprodução

Ao contrário do que algumas informações desencontradas apontavam, a atriz Olivia Leiva, que interpretou a personagem Glória na versão de 1975 da saga das novas vizinhas em “Chaves“, não faleceu. Segundo pesquisas de Jônatas Holanda, que mantém a conta do Instagram chespirotadas, Olívia está viva, casada com o empresário mexicano Carlos Peralta, além de ser mãe da apresentadora, blogueira e designer mexicana Olivia Peralta. Confira o relato de chespirotadas:

“A segunda atriz a encarnar a linda vizinha Glória, em 1975, foi a acapulquenha Olívia García Leyva. Com sua beleza natural, Olívia ganhou o terceiro lugar no concurso “Señorita México”, décadas antes de trabalhar com Chespirito. Pelo que sei, não seguiu a carreira de atriz! Na net há boatos de que Olívia falecera em um acidente automobilístico em 1999. Mas pesquisando mais sobre ela, descobri que ela está viva, casada com o empresário mexicano Carlos Peralta e mãe da apresentadora, blogueira e designer mexicana Olivia Peralta. Em contato com Olivia Peralta, lhe perguntei se sua mãe era a mesma Olivia Leyva que interpretou a Glória em 1975 e ela me respondeu que sim!”

O usuário ainda postou uma foto da atriz junto com sua filha, em 2013 (abaixo). Segue o link do instagram de Olivia Peralta, filha de Olivia Leiva.

Olivia Leiva, a Glória de 1975 - Chaves, e sua filha em 2013 - por onde anda

Informações retiradas do Instagram chespirotadas.

A personagem Glória  já foi interpretado por várias atrizes, mas, no Brasil, ficou mais marcante o papel estrelado por Regina Torné, que participou da versão saga que sempre teve episódios comumente exibidos no Brasil. Já a segunda parte da saga em sua versão de 1975, com Olivia Leiva, chamada “A chegada das novas vizinhas”, um episódio semelhante, começou a ser exibido regularmente no Brasil em 10/02/2012. A partir desta data, o episódio com essa atriz já foi exibido 15 vezes no SBT (veja outras estatísticas).

As outras partes desta versão da saga são “O dia internacional da mulher – parte 1” (1975),  “As novas vizinhas – parte 3” (1975) e “Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo – parte 4” (1975).

Glória é uma nova vizinha que chegou para morar na vila do Chaves, e, rapidamente, atraiu olhares de Seu Madruga e até do Professor Girafales. Reside na casa 23 e é tia da Paty. Além das duas atrizes citadas, também foi interpretada por Maribel Fernández.

Por Victor235 | Imagem: reprodução

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: