.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

O mau das colunas é que saem tremidas #1: Os fãs de Chaves e Chapolin são os melhores do mundo!

11

Olá, caros leitores do Vizinhança do Chaves, tudo bem? Me chamo Rodrigo, estou há mais de um ano na equipe do blog e hoje decidi me aventurar como colunista. O título das minhas colunas fazem referência ao episódio do Chapolin “O mau das fotografias é que saem tremidas”, gravado em 1977. Bom, chega de lorota e vamos à primeira coluna.

Como todos devem saber, há poucos dias atrás, as séries de Roberto Gómez Bolaños completaram nada mais do que 30 anos de exibição no Brasil! Três décadas de carisma, diversão e entretenimento sem nenhum custo à família brasileira, e claro, muita audiência ao SBT, e que segue firme até os dias de hoje.

O órfão mais amado do mundo e o super-herói mais atrapalhado da TV são figuras carimbadas pela mídia e pela sociedade. Isso é fato! Chaves e Chapolin são tão conhecidos como arroz e feijão. É aí que entram os fãs, desde os mais fanáticos a ponto de colecionar todos os produtos lançados; passando por aqueles que frequentam, leem e debatem profundamente os assunto acerca das séries nos mais diversos lugares na internet; pelos que fazem tatuagens dos personagens em seu corpo que vão permanecer lá pelo resto da vida; pelos que se divertem em festas e eventos afora com fantasias; pelos que correm loucamente atrás de alguns preciosos minutos perto dos atores; e chegando até o [as vezes leigo, mas não deixa de ser fã] público da TV, que vai desde crianças até idosos.

A insistência dos fãs por exibições dignas no SBT, sem cortes, completinhas e de qualidade, é imensa. E não vamos nem falar sobre a grande demanda pela volta do Vermelhinho à programação. Então, pra finalizar, o objetivo central desta pequena coluna não foi o de felicitar as séries CH, foi o de felicitar vocês. Vocês fãs, que assistem Chaves e Chapolin desde a infância, que amam tudo isso e não trocam esse humor simples e humilde por nada. Vocês são os melhores!

Um grande abraCHo e até a próxima!

Anúncios

1 comentário

    Trackbacks

    1. Retrospectiva CH 2014: AGOSTO | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: