.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Papo Chavesmaníaco: Thomas Lana (ThomasCh)

ThomasCh é o nick de Thomas Lana, usuário do FUCH desde 16/11/11. Thomas também tem um ótimo canal no Youtube com diversos episódios CH, uma TV online que transmite esses episódios e também é uploader e colunista do blog que você está lendo, o Vizinhança do Chaves. É ele o redator da coluna “Chaves no SBT“.

01. Nasceu e mora em qual cidade?
Thomas: Nasci em São Paulo/SP.

02. O que fez você gostar das séries CH? Gosta desde pequeno?
Thomas: Meu primo gostava e eu comecei a gostar também.

03. Qual sua trajetória no “meio CH”?
Thomas: Tive um site CH mais fechei, tive um canal cheio de videos mais fechei por causa de direitos autorais. Abri outro canal no Youtube com vídeos CH (link)

04. Prefere Chaves, Chapolin ou Chespirito?
Thomas: Prefiro Chapolin

05. Qual o seu episódio preferido do Chaves? E do Chapolin?
Thomas: Meu episódio preferido de Chapolin é “Futuro defunto/Injeção não” e de Chaves é a saga da festa da Boa Vizinhança

06. Qual o seu vilão “favorito” do seriado Chapolin?
Thomas: meu vilão favorito no Chapolin é o Chineisinho

07. Qual seu personagem favorito da Turma do Chaves?
Thomas: Meu personagem favorito da turma do Chaves é o Quico

08. Acompanhou os episódios do “Chaves” gravados com os artistas do SBT? O que achou dessa ideia?
Thomas: Acompanhei sim. Achei mais ou menos porque os atores, alguns deles – como o Zé Americo, atuaram bem mal

09. Prefere ver episódios CH dublados ou no idioma original?
Thomas: Prefiro 1000 vezes ver dublados

10. Qual emissora tem a melhor exibição de CH em sua opinião?
Thomas: A melhor exibição de CH no Brasil é do Cartoon Network

11. Recentemente você pensou em sair do FUCH por causa de um desentendimento. O que aconteceu?
Thomas: É que os moderadores me tiraram a shoutbox e não deixavam eu postar status nem topicos. Aí quase que eu me mudo para o Fórum Chaves de vez!

12. Gosta de esportes? Torce para qual time?
Thomas: Adoro esportes, gosto muito de futebol e sou corinthiano roxo

13. Do que gosta, na TV, além de CH?
Thomas: Gosto de Todo Mundo odeia o Chris, Agente 86, Os Simpsons e Eu a patroa e as crianças

14. Gosta de que tipo de música?
Thomas: Eu gosto de samba

15. Você é um dos responsáveis pelo sucesso do “Vizinhança do Chaves”. O que acha do blog?
Thomas: o blog esta crescendo muito por causa da equipe e de mim. Ele já está otímo.

Obrigado pela entrevista. Abraço.

Por Victor235

2 Comentários

  1. Não gostei dessa entrevista.

    O Thomas não falou quase nada…

Trackbacks

  1. Resposta Dobrada: Vinícius Maux e VINICIUS-CH « .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil – Chaves e Chapolin

Deixe um comentário