.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

O fim de um ciclo

Chega ao fim um ciclo. Um ciclo de 5 anos, vivido com muito trabalho e dedicação de uma equipe que muitos blogs desejariam ter. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe por 7 meses, anotando as exibições no SBT diariamente. Espero ter feito o meu melhor para ajudar o Vizinhança do Chaves, um dos primeiros sites CH que eu conheci, e foi com ele que eu comecei a me aprofundar no meio CH, saber os nomes dos episódios, etc.

Comecei a ver as séries CH em 2011, na época eu estava com quase 9 anos de idade. Uma criança. Nesse tempo pude acompanhar as estreias de perdidos e semelhantes, algo muito comemorado em todo o meio CH, mas ainda era um mero leigo quando o assunto era CH, só sabia o nome dos atores e olhe lá! Aí no fim de 2014 conheci o Vizinhança do Chaves, e foi com ele que comecei a conhecer a história de Chespirito de verdade, antes de conhecer os fóruns CH. Foi a partir do Ranking CH que eu tive a ideia de anotar todos as exibições em um caderno, pra depois conferir se estava tudo batendo com o Ranking. Nem fazia ideia que um dia eu faria parte desse blog, e hoje estou aí.

Agradeço aos administradores (Victor e Rogério), que deram duro pra manter o blog de pé, e a todos os membros da equipe que, cada um com sua função, dão o conteúdo pelo qual o Vizinhança do Chaves sempre foi conhecido. Muito obrigado a todos e não darei adeus, mas sim um até logo.

Por Joel Filho (JF CHmaníaco)

Deixe uma resposta

