.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

“Cadê a boa vizinhança?”, a nova coluna do Vizinhança do Chaves

afnuavp

Carlos Villagrán, Florinda Meza, Edgar Vivar e Maria Antonieta de las Nieves. Esses são os quatro atores do elenco principal dos programas de Chespirito que ainda estão vivos.

Olá, amigos. Me chamo Enzo Francisco, mas sou conhecido como Enzodel8 (alguns ainda me chamam de Enzito). E eu lhes apresento o primeiro post da mais nova coluna do blog Vizinhança do Chaves, que busca te relembrar e refletir sobre as desavenças entre o elenco dos programas humorísticos de Roberto Gómez Bolaños que tanto amamos.

Cadê a boa vizinhança?
por Enzodel8

Mas hoje é apenas uma apresentação da coluna e do novo integrante. Semana que vem, vamos começar debatendo sobre a clássica briga entre ChespiritoCarlos Villagrán, que resultou na saída do eterno Kiko do elenco de Bolaños. Depois, vamos à segunda briga de Chespirito, dessa vez com Ramón Valdez. A igualdade entre os dois confrontos é que teria o envolvimento da atriz Florinda Meza, viúva de Roberto e intérprete de Dona Florinda. A terceira briga aconteceu com a lendária Chiquinha, Maria Antonieta de las Nieves.

ruben-aguirre-o-professor-girafales-morre-aos-82-anos

Rubén Aguirre Fuentes, o eterno Professor Girafales, foi o último ator do elenco a morrer até agora. Foi uma morte já esperada pela maioria dos fãs, por seu estado de saúde que estava bastante grave.

Ainda vamos abordar a atual convivência (ou desconvivência) entre os atores, que não é das melhores. Inclusive, somente Edgar Vivar compareceu ao velório de Rubén Aguirre, o intérprete do Professor Girafales. Isso, sem nenhuma dúvida, surpreendeu e chateou os fãs que sempre admiram a sintonia que, infelizmente, só existe entre os personagens.

E semana que vem, neste mesmo site e mesma mesma coluna, vou compartilhar com vocês uma série especial de posts tratando desse assunto triste e decepcionante para nós, que gostamos de ver todos unidos. Façamos de nossas palavras as palavras de Chaves no episódio “E o festival continua…”:

“Boa vizinhança significa todo mundo se dando bem, se entendendo e não brigando!”
– Chaves

Anúncios

3 Comentários

  1. victor235

    Ótima ideia para ser tema de uma série de colunas. E por falar em boa vizinhança, seja bem-vindo à nossa!

    • Obrigado, Victor! 😉

      Que prazer estar nessa vizinhança tão conceituada e querida. 😀

      • victor235

        De nada 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: