.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Descoberto o paradeiro de Roberto Vasquéz, o falso Quico

Hoje, o usuário “Champion”, do Fórum Chaves, publicou um post dizendo que encontrou um cartaz em uma cidade do Rio Grande do Sul anunciando um show de Roberto Vasquéz, o “criador” do Quico.

“Informações novas:
Esse homem continua se apresentando nas cidades do estado do Rio Grande do Sul, sendo que nessas cidades ele pede para que a mídia não noticie nos jornais para que não vaze pela internet.
Eu estava andando na rua num dia de outubro passado e na frente de um salão apareceu um encarte com a foto do Kiko, e escrito em negrito O KIKO DIA 16 DE OUTUBRO logo reparei que estava escrito antes em letras menores ROBERTO VASQUÉZ. Engraçado é que não noticiaram em lugar nenhum, não quis pagar 15 reais para ir numa porcaria, tentei tirar foto do encarte mas estava a bateria gasta, mas deu pra ouvir de casa o reboliço teve gente soltando fogo de artifício e até deu pra ouvir a voz do fingido “Eu os amo e quero muito bem” . Ele finge um espanhol mas fica uma espécie de portanhol! E remeda o falar do Villagrán. Só não falei antes por pensar que já estavam sabendo, agora que me toquei que não saiu nem no jornal local. hahahahahahha kkkkkkkkkkkkkkkkkk”

Depois, o usuário “Antonio Felipe” publicou um link que levava para um álbum da página da cidade de Arroio Grande. Podemos ver que o show custava apenas R$10,00 para adultos e R$05,00 para as crianças, além de 1kg de alimento não-perecível.

vdcrobvas

Por mais que este homem esteja cometendo um crime (estelionato) e tenha sido desmascarado por vários sites na internet, ele continua fazendo sucesso em algumas cidades do interior. De acordo com o usuário do fórum iago83, ele pediu para a imprensa não noticiar o fato de ele estar se apresentando para não ser descoberto.

Atualização: vale lembrar que há um tempo o Vizinhança do Chaves publicou um material inédito no qual um mistério do meio CH começava a ser plenamente revelado: áudios de entrevistas e de uma apresentação de Roberto Vasquez. Publicamos uma entrevista dada há anos em uma rádio gaúcha (leia e ouça). O segundo áudio, uma gravação completa de um show de Vasquez, foi publicado em seguida (veja). Fechando a série de publicações exclusivas, Flávio publicou uma entrevista inédita que ele mesmo realizou com Roberto Vasquez, o falso Quico (leia e ouça).

Confira alguns trechos deste material que publicamos por aqui:

Para conferir os áudios na íntegra, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: