.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

De Gota em Gota: A ascensão do Gafanhoto Vermelho

Há anos fãs de “Chaves” e “Chapolin“, particularmente quem gosta mais de Chapolin, como este que vos fala, tem notado o descaso do SBT com a série, colocando e retirando a série do ar como se fossem comerciais de produtos inúteis (menção honrosa: Polishop).

Pois bem, antes do final do ano de 2014, fãs se empolgavam com a notícia de que o nosso herói ia voltar ao ar, junto com a empolgação o medo de que poderia ficar por dias (isso mesmo, DIAS) no ar igual suas exibições anteriores, que não foram muito bem no quesito audiência, o que todos nós sabemos que para as emissoras é tudo o que importa.

Era dia 5 de janeiro, 13h45min, fãs de quase todo o Brasil (sim, quase todo, pois o SBT tem a capacidade de não exibir a série em parabólicas, a não ser que tenham resolvido isso) se sentavam a frente de suas televisões e assistiam novamente o segundo herói mais engraçado de todos, pois na minha opinião o Super Sam é o mais engraçado.

Aquela exibição do dia 5 marcou a volta que pode se dizer definitiva de “Chapolin” no SBT, afinal, se a emissora tirar a série do ar agora seria burrice, pois vem marcando grandes de audiência.

Um mês após a estreia da série, ela ainda está sendo exibida, graças ao termo chave de toda emissora de TV: audiência, o item que para as emissoras é como o carro para um garoto que recém tirou sua habilitação.

Bom, sem muita criatividade para escrever finais hoje, digo para os fãs continuarem assistindo a série para que vocês continuem dando ao SBT o que ele quer, e vocês sabem muito bem o que é, pois eu escrevi ali em cima (rsrsrs).

That’s All Folks.

Anúncios

3 Comentários

  1. victor235

    Em 2013, o seriado teve boa audiência sim. Praticamente a mesma obtida nas semanas seguintes que saiu do ar, com outras séries em seu horário. Era a audiência do SBT na época, não foi o Chapolin que foi mal. Foi meio “birra” do SBT, e não baixa audiência ou anunciantes.

  2. victor235

    A ascensão [e a queda] do Gafanhoto Vermelho.

Trackbacks

  1. RETROSPECTIVA CH 2015: Fevereiro | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: