.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Boato de que Florinda Meza proibiu o acesso do túmulo de seu marido é FALSO

rgfh

Um fã (o qual não quis se relevar) conversou recentemente com Edgar Vivar em sua conta oficial no Facebook. O ator desconfirmou a falsa notícia que rola na internet, que diz que Florinda Meza proibiu o acesso dos fãs ao túmulo de seu marido, Chespirito. Veja a conversa abaixo:

8995_575979215879937_3453069781266982574_n

Veja aqui o que foi divulgado primeiramente.

Apesar da negativa do ator, uma reportagem da emissora hispano-americana Univision confirmou que o acesso ao túmulo de Chespirito não está sendo permitido, confira no vídeo (retirado do Youtube):

Já Giovanni Jiménez, um dos encarregados da segurança de onde se encontra o túmulo de Bolaños, afirmou que o acesso ao cemitério está restrito pois recentemente houve atos de vandalismo no local. Ele diz que restrições de segurança estão sendo realizadas em todos os túmulos, não apenas no de Chespirito, por isso quem deseja ver o túmulo deve ser acompanhado por um guarda. O túmulo de Bolaños, aliás, ainda não contém seu nome, como mostrou o jornal La Prensa de Honduras, em matéria traduzida por Antonio Felipe.

Por Leonardo Rodrigues.

5 Comentários

  1. Marcos Antonio Ribeiro Patriota

    Eu cresci com as histórias do Chaves,do Chapolin Colorado.Me casei e passei para meus fillhos o que era diversão de verdade.Divertidas histórias de um menino que apesar de uma infância meio conturbada mantinha seu humor lúdico e sem malícias.E hoje meus filhos adoram o Chaves e não fica um dia sem assisti-lo.Quando o Roberto Bolaños se foi é como se estivesse ido embora alguém da nossa família e ficamos muito tristes.Ficamos tristes por ele ter morrido,más como ele deixou este legado de alegria,será passado de geração a geração.Antes de terminar minha publicação gostaria de relatar que hoje sou vovô e meu neto quando vem aqui em casa pede pra assistir o chaves e ele só tem 2 anos e mais um neto está por vir e como eu disse em quanto eu viver passarei esse legado que o Roberto passou para nós.Um abração a quem ver esta publicação.

    • victor235

      Muito legal sua história, Marcos. Ela se repete em diversas famílias do Brasil e do Mundo. Continue lendo o Vizinhança do Chaves para mantermos o legado de Chespirito sempre em destaque.

Trackbacks

  1. Edgar Vivar nega que Florinda Meza tenha proibido acesso ao túmulo de Chespirito | Portal do Fórum Chaves
  2. Impossível chegar ao túmulo de Chespirito | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin
  3. RETROSPECTIVA CH 2015: Janeiro | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: