.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

De Gota em Gota – Reapresentação e primeira coluna de novo

Em primeiro lugar: Feliz ano novo pra os leitores e para toda a equipe do VdC e que venham muitos anos mais de blog.

Bom, há um tempo saí desse blog porque estava atarefado demais para continuar escrevendo, não deixei de estar, mas deu saudade de escrever e por isso voltei pra cá como colunista, postando novamente.

Além da minha reapresentação no blog, meus assuntos serão os que mais repercutiram no meio CH neste último mês: a morte do mestre Bolaños e a pegadinha dos perdidos.

Sobre o primeiro assunto: não vou falar coisas como “perdemos um mestre, perdemos uma lenda” e outras que chegaram a virar clichês depois de tanta gente falar. Estou aqui neste dia para falar sobre os “fãs” que ressurgiram das cinzas para falar da morte de Chespirito sem nem saber que ele era chamado por este apelido, ou melhor, ”fãs” que nem escrever o nome dele sabem. Bom, minha opinião sobre essas pessoas é que, mesmo olhando na televisão, que procurassem se informar mais sobre o personagem, nem que fosse pela Wikipédia, para não soltar peripécias como “ele abusou muito do álcool e gravava os programas sob efeito de maconha” (eu li isso em um grupo no Facebook).

O segundo assunto pegou os fãs de calças na mão e depois se mostrou uma verdadeira pegadinha ao estilo 1º de abril. Fãs ansiosos para verem episódios como o tão famoso “Revolvinho do Chaves”, ao ligarem sua televisão verem apenas episódios já exibidos anteriormente, uma tremenda sacanagem do SBT, e, conforme uma teoria postada pelo saudoso Valette Negro, o SBT só não passa os episódios porque, praticamente, não se importa com os fãs da série, e prefere engavetá-los a exibi-los na televisão.

E para finalizar, um parabéns atrasado para o blog (atrasado porque eu resolvi publicar as colunas hoje), eu me orgulho de ter feito e novamente fazer parte desta grande equipe.

That’s all folks, Happy New Year.

2 Comentários

  1. victor235

    Seja bem-vindo de volta à equipe!

    Sobre os temas da coluna, não acho que houveram tantos fãs que passaram a elogiar o trabalho de Chespirito após ou por causa de seu falecimento. Pelo contrário, todo mundo que vi falar acompanhava as séries há tempos e já tinha no mínimo um respeito pelo Bolaños antes dele falecer. Claro que este comentário reproduzido do Facebook era só uma brincadeira de alguém.

    Acho exagero falar que o SBT não se importa com os fãs. Apesar do alarme falso dos “novos perdidos,” chegaram a exibir episódios inéditos em janeiro e o episódio do Natal na casa da Dona Florinda com dublagem MAGA no final deste ano. Claro, deveriam ter feito isso há mais tempo, mas não é questão de falar que preferem não exibi-los, demoraram mas parte do lote foi ao ar.

Trackbacks

  1. RETROSPECTIVA CH 2015: Janeiro | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: