.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Retrospectiva CH 2014: FEVEREIRO

Retrospectiva CH 2014 - Os acontecimentos Chaves, Chapolin e Chespirito que marcaram o ano de 2014 - Fevereiro

» no dia 02, um mistério do meio CH começou a ser plenamente revelado. O Vizinhança do Chaves anunciou a publicação de um conteúdo inédito, áudios exclusivos gravados com Roberto Vasquez, que se apresentava por aí como Quico (veja).

» também no dia 02, o “Programa Vizinhança do Chaves” voltou ao ar, agora comandado por Lucas Souza (ouça).

» no dia 03, completaram-se 20 anos da data de falecimento de Raul Padilla, o Jaiminho (veja).

» ainda no dia 03, houve uma confusão na exibição de “Chaves” no SBT: a exibição do dia começou com a segunda parte da saga “Vamos todos a Acapulco“, com anúncio para a parte 3. Em seguida, foi ao ar a primeira parte. Ou seja, quem assistiu “Chaves” no dia 03/02/14 pelo SBT Rede, viu a turma da vila passando férias em Acapulco e só depois disso viu como ganharam o sorteio e foram para lá (veja).

» chegando no SBT, Danilo Gentili gravou um teaser de seu novo programa. Nele, dirige um caminhão onde vemos um boneco do Chaves pendurado (veja).

» continuando sua série de matérias sobre o seriado “Chaves”, o UOL perguntou aos humoristas da nova geração o motivo do seriado ser uma referência (veja). Também perguntou para a atriz Maria Antonieta de Las Nieves qual o seu episódio preferido da série (veja). Num outro vídeo, um dublador disse que as piadas sem maldade são causas do sucesso da série (veja).

» no dia 08, Florinda Meza completou 66 anos (leia).

» a jornalista Rachel Sheherazade (SBT Brasil) fez um comentário polêmico, e pela internet alguns telespectadores defenderam que o seriado “Chaves” passasse a entrar no ar no horário do jornal (veja).

» o site UOL Crianças se lembrou de três episódios do seriado “Chaves” em galeria com comidas famosas do mundo ficção (veja).

» o canal do Youtube Toró de Miolo, que no ano anterior já havia referenciado as séries “Chaves” e “Chapolin”, fez mais uma referência ao seriado que se passa na vila (veja).

» no dia 16, Flávio publicou no Vizinhança do Chaves o primeiro áudio inédito de Roberto Vasquez, o falso Quico. Trata-se de uma entrevista dada há anos em uma rádio gaúcha (leia e ouça). O segundo áudio, uma gravação completa de um show de Vasquez, foi publicado no dia 23 (veja).

» a partir do dia 17, o seriado “Chaves” teve exibição reduzida no SBT, devido a estreia do programa “Caso encerrado”, que logo saiu do ar (leia).

» uma vereadora carioca confundiu o presidente venezuelano Nicolás Maduro com o Seu Madruga (veja).

» um almanaque com curiosidades sobre o México citou o filme “El Chanfle” (veja).

O mês de fevereiro foi marcado por ser o aniversário de Chespirito

O mês de fevereiro foi marcado por ser o aniversário de Chespirito

» no mês de aniversário de Chespirito, museu boliviano apresentou exposição de trabalhos feitos por cerca de 60 artistas sobre o universo do ator (saiba mais aqui e aqui). Confira uma entrevista sobre a exposição.

» no dia 21, Chespirito completou 85 anos, e festejou a data tranquilamente (leia). Confira acontecimentos marcantes de sua trajetória.

» a Turma da Mônica fez uma homenagem a Chespirito (veja).

» Patrícia Abravanel fez um vídeo parabenizando-o (veja).

» o jornalista Raul Marques fez um exercício envolvendo bordões das séries “Chaves” e “Chapolin” com o cotidiano da cidade de São José do Rio Preto/SP (veja).

» o humorista Smigol declarou ser fã de “Chaves” (veja).

» Televisa e Slang lançaram o jogo “El Chavo Kart” para Xbox 360 e PS3 (veja).

» no dia 23, foi lançado o oitavo “Programa Vizinhança do Chaves” (ouça).

» assim como Danilo Gentili, Otávio Mesquita estava prestes a estrear no SBT, e a chamada do programa contou com duas citações CH (veja).

» o seriado “Chaves“, com seus inúmeros remakes (roteiros utilizados em mais de um episódio), foi citado de forma positiva no programa “VERtv”, da TV Brasil, que na ocasião tratava sobre reprises e regravações na televisão (veja).

» Edgar Vivar declarou que Chespirito, além de estar bem, segue escrevendo (leia).

» para comemorar seu aniversário, o Facebook disponibilizou aos usuários um vídeo que mostra os melhores momentos deles na rede social, desde que foi feito cada cadastro. O canal Arrasta2 films fez uma brincadeira montando como seria o vídeo que o Facebook forneceria ao Chaves (veja).

» uma escultura gigante do personagem Chaves chamou a atenção na Colômbia (veja aqui e aqui)

» no mês do Carnaval, o bloco diVersão Brasileira homenageou os 30 anos de Chaves no Brasil (veja).

» falando no Carnaval, os foliões não deixaram de usar fantasias CH (veja).

» em matéria do blog Oráculo, da Revista Superinteressante, foi utilizada uma montagem do Seu Madruga para ilustrar uma postagem (veja).

» o blog da revista Veja SP avaliou que o cantor MC Guimê se sairia bem interpretando Godinez (veja).

» o Fórum Chaves completou cinco anos, e o blog Vizinhança do Chaves apoiou a promoção de aniversário (veja).

» o blog Vizinhança do Chaves revisou suas parcerias (veja) e alcançou uma marca histórica: meio milhão de visualizações (veja).

» Marcelo Revende, paródia de Marcelo Rezende no programa “A Praça é Nossa”, na edição de 27/02, pediu “corta pro Colorado”, se referindo ao estado americano. No lugar, viu uma imagem do personagem Chapolin Colorado (veja).

» O canal do Youtube javipior lançou o vídeo “Ninguém tem paciência com o rolezinho” (veja).

» confira os episódios de “Chaves” exibidos pelo SBT em fevereiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: