.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Chiquinha chega ao Equador e já pensa em não processar a EnchufeTV

O site do jornal equatoriano El Universo publicou uma matéria em que Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, comentou que já ligou várias vezes para Chespirito, mas não obteve retorno. Também disse que já não pensa em processar os autores de uma paródia do seriado “Chaves”. Confira a tradução da notícia a seguir:

A atriz mexicana María Antonieta de Las Nieves, que alcançou popularidade a nível internacional por interpretar a Chiquinha no seriado “Chaves“, chegou ao Equador para realizar apresentações em Quito, Ambato e Loja.

Seu novo show com malabaristas, trapezistas e palhaços – que tem chegado em vários países da América Latina e cidades dos Estados Unidos – é voltado para toda a família e dura aproximadamente duas horas. Nele, a atriz promete fazer uma homenagem à vizinhança do Chaves, entre outras surpresas.

No que diz respeito à sua relação com os atores com os quais em algum momento trabalhou, disse não as ter, com exceção feita a Carlos Villagrán: “Há anos me encontrei com Roberto Gómez Bolaños, Chespirito. Nos cumprimentamos, nos demos um forte abraço e dissemos que isso não podia estar acontecendo, ele jogou a culpa nos jornalistas. No entanto, eu liguei para ele algumas vezes e ele nunca respondeu”, disse.

De Las Nieves e Gómez Bolaños mantiveram uma disputa legal pelos direitos da personagem Chiquinha, situação pela qual terminaram a amizade. No entanto, indica que mantem uma boa relação com Villgrán, que interpretou o Quico. “Ele me conta onde está se apresentando e eu também”, afirmou.

Ela também se referiu ao processo que ia realizar contra os produtores equatorianos da EnchufeTV, que publicaram no Youtube uma paródia de “Chaves” que não agradou a atriz. Disse que manteve sua postura de desagrado com a produção equatoriana, ainda que enfim desistiu de seguir com ações legais “porque quem teria que processar seria a Televisa ou Chespirito, não eu”, disse.

SHOW EM LOJA

Na cidade do sul, se apresentará de quinta-feira até domingo. Para isso, uma tenda de 250 metros quadrados foi montada na explanada da avenida Occidental de Paso, no bairro Celi Román.

Fonte: El UniversoTraduzido por Victor235. Imagem retirada deste link.

» saiba mais sobre o vídeo citado na matéria, o qual Maria Antonieta estava querendo processar os produtores.

Anúncios

3 Comentários

    Trackbacks

    1. ATUALIZADO: Paródia do Chaves causa polêmica. Televisa retira vídeo do ar, mas muda de ideia. | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin
    2. Retrospectiva CH 2014: NOVEMBRO | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin
    3. Chiquinha fará turnê de despedida da personagem | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: