.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Antonio Felipe lança livro com ideia inédita e pretende seguir na carreira

Antonio Felipe Purcino, um dos fundadores e administradores do Fórum Chaves, recentemente considerado o segundo “maior chavesmaníaco da inernet” acaba de realizar um sonho e avançar na carreira. Ele está lançando o livro “O Diário do Seu Madruga“. A obra começou a ser escrita em 2007 e foi concluída após três anos. Chegou a ser publicada no Fórum Único Chespirito e no Fórum Chaves, mas foi guardada pelo autor, que agora lança-o em versão impressa e em e-book.

Confira a sinopse oficial do livro, com um foco narrativo até então nunca utilizado nos livros CH: “O Diário do Seu Madruga” conta, de maneira ficcional, a história do Seu Madruga, um dos mais queridos personagens da série “Chaves”, a partir da visão do próprio Madruguinha. Ao longo de 25 anos, o Seu Madruga conta sua história, relembra acontecimentos de sua vida, o que inclui momentos como o nascimento da Chiquinha, sua chegada à vila, a viagem a Acapulco e muitas coisas mais.

O Diário do Seu Madruga
Por: Antonio Felipe Purcino
Valor: R$ 32,47 (impresso, promocional) ou R$ 17,00 (e-book, em .pdf)
205 páginas
Formato A5
Venda exclusivamente online em http://www.clubedeautores.com.br/book/148400–O_Diario_do_Seu_Madruga
Pagamento disponível com: boleto, transferência bancária via Banco do Brasil, Bradesco e Itaú, cartões Mastercard, Visa, American Express e Hipercard.

O Vizinhança do Chaves fez algumas perguntas para Purcino, confira:

01. Como surgiu a ideia de escrever o livro?
AF: Foi algo por acaso. Estava com tempo sobrando em um estágio que fazia num escritório e resolvi ocupar esse tempo escrevendo o Diário. Minha ideia era fazer algo só por diversão mesmo. Mas a repercussão foi tão positiva e minha vontade de seguir escrevendo foi ficando cada vez maior, até que resolvi dar um toque diferente, distanciando de uma fanfic comum. E eis que agora lanço o livro à venda.

02. Porque parou de publicar o diário pela internet? Porque esperou três anos para publicar o livro impresso?
AF: Na verdade, eu não parei de publicar na internet. Publiquei o livro todo no Fórum Chaves até sua conclusão. Para tentar lançá-lo por uma editora, optei em tirá-lo do ar onde estava disponível. O tempo foi porque estava em busca de alguém que editasse o livro para venda, mas não consegui. Então, por uma sugestão do Gustavo Berriel, decidi lançar por conta própria.

03. Porque optou por não lançar o livro por uma editora?
AF: Bom, o caso é que as editoras optaram por não lançar. Ofereci a algumas, mas não obtive respostas. Quem sabe agora, se o livro fizer algum sucesso?

04. Como foi o convite a Maurício Melo para a ilustração da capa?
AF: Trocamos alguns e-mails e ele aceitou, foi de boa. A capa tinha que ser personalizada e o Melo é craque em ilustrações.

05. Como se sente sendo o mais novo autor de livros CH do Brasil? A repercussão está sendo positiva?
AF: Sim, a repercussão está dentro do que eu esperava. Lançar esse livro era um desejo antigo, estou feliz de poder realizá-lo finalmente.

06. Iniciadas as vendas de “O Diário do Seu Madruga”, você pensa em seguir na carreira de escritor com novos títulos?
AF: Tenho planos nesse sentido, sim. Escrever é uma arte pela qual sou apaixonado. Ver essa arte em livro é magistral.

Por Victor235

6 Comentários

  1. VINICHCIUS

    TENHO UMA SUGESTION

    FAÇA UM LIVRO CONTANDO AS AVENTURAS DO POLEGAR

Trackbacks

  1. RETROSPECTIVA CH 2013: Julho | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin
  2. Riddle Vemos, Colunas Não Sabemos #05 – Frederico, o Marinheiro Cafajeste | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin
  3. Durante o Horário Eleitoral, SBT pode exibir Chapolin pela internet | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin
  4. Presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil revela informações bombásticas após o SBT descumprir promessa sobre episódios escondidos | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin
  5. Antonio Felipe comenta sobre o fim do VdC e o atual “meio CH”: “Força para nós que seguiremos. Um dia nossa hora chegará. O tempo é implacável.” | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: