.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Fã-clube Chespirito Brasil emite comunicado sobre saída do Chaves do ar

Chaves - Logotipo novo da chamada - 02 (com logo)O Fã-clube Chespirito Brasil se pronunciou oficialmente, através da rede social Facebook, sobre a recente retirada do “Chaves” de segunda a sexta-feira do ar pelo SBT. Confira o comunicado na íntegra:

Prezados amigos,

O SBT anunciou que a partir da próxima segunda-feira (22), o seriado Chaves estará fora de sua grade de programação (de segunda à sexta). O fato já começou a causar furor entre os fãs. Gostaríamos de pedir aos mesmos que não se reportem ao SBT com reclamações ou ofensas. Ainda não sabemos o motivo da saída do seriado do ar, provavelmente é apenas um remanejo na programação.

O atual contrato do SBT com a Televisa termina na Terça-Feira (23) e, é muito provável que a emissora esteja preparando algo bom para a série. No ano passado, 14 episódios inéditos foram dublados e 9 redublados e, até que terminasse o contrato atual, o SBT não poderia exibi-los (uma vez que a emissora paga à Televisa por episódio e no momento da assinatura do último contrato esses episódios não estavam dublados).

Acreditamos que o SBT deve dar um “descanso” na série para organizá-la e possivelmente voltar com sua exibição em seu horário tradicional do fim da tarde (juntamente com a novela “Rebelde” que voltará ao ar em breve), provavelmente com os episódios recém dublados. Solicitamos aos fãs que não pressionem o SBT através das redes sociais, muito menos apoiem campanhas oportunistas de programas de televisão com campanhas do tipo “Volta Chaves”.

Vamos dar um tempo à emissora para que mostre suas reais ideias e intenções daqui para frente para o seriado Chaves no Brasil, que precisa sofrer uma atualização. Para os mais “desesperados”, informamos que a série permanece no SBT nas manhãs de sábado e domingo e que no YouTube há um canal oficial da Televisa com 159 episódios dublados.

Em outras palavras, nada de exaltações, sim mula, digo, simula.

Atenciosamente,
Fã-Clube Chespirito Brasil

Entenda: A partir desta segunda-feira (22/07), o SBT deixou de transmitir o seriado “Chaves” de segunda a sexta-feira (leia mais), porém, a emissora não se pronunciou sobre a estreia de episódios inéditos. No entanto, isto pode ocorrer (em breve ou não), visto que recentemente a emissora encomendou a dublagem de episódios que até então nunca foram ao ar (leia mais aqui e aqui). Em seguida, passou a circular uma imagem falsa na internet sobre o assunto (leia mais).

5 Comentários

  1. Jonas

    Que pena o Chaves tinha que voltar junto com o Chapolin.
    Victor 235 você ficou com todos meus gibis que eu levei para trocar no sebo do brechó em RP,legal eu ter descoberto isso.
    Ramyen

  2. fabricio rayol

    olha eu adoro o sbt mas cara esse negocio de trocar a voz dos personagens e ridiculo, com respeito aos novos profissionais que dublam, sbt uma coisa e trocar os dubladores em caso de morte, agora deixa de mão de vaca e paga os caras respeitem os fãns

    • victor235

      Como se o ViniCuca, Berriel e etc não respeitassem os fãs. Esses caras vivem CH desde pequeno, são as escolhas certas para uma nova dublagem.

Trackbacks

  1. Será o contrato? “Chaves” sai do ar nos dias úteis e fica restrito aos finais de semana | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  2. RETROSPECTIVA CH 2013: Julho | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: