.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

ViniCh: Minha vez passou, agora é a sua! + Chapolin – “O vazamento de gás” (1979)

Olá, chavesmaniacos! Vocês lembram que eu disse que vocês poderiam mandar críticas para esta coluna do blog? Pois é, chegou a hora!  Quero que todos que virem esta mensagem me mandem um resumo e crítica do episódio de Chaves “O fantasma da vila” de 1977. Agora confiram o resumo e critica do episódio “O Vazamento de Gás“, de 1979.

Florinda Meza começa dançando, dançando e dançando. O vizinho de baixo – Edgar Vivar–  (ela mora em um prédio) fica irritado com o barulho do sapateado. Chega Rubén Aguirre do banho e diz que acabou a água quente. Florinda diz que vai arrumar o aquecedor. Edgar chega na casa dos vizinhos reclamando do barulho. Florinda pede para que não dê importância. Rubén disse que pode ser um vazamento de gás. Edgar sente um cheiro estranho e chama o Chapolin. Edgar diz que sente um cheiro de gás. Ele descobre que é no andar de cima. Acontece uma explosão no andar de cima. Florinda chega em casa e vê os escombros,e fica desesperada. Ela afirma que só pode ter sido uma explosão.

Florinda chama Chapolin e afirma que seu marido deve estar debaixo dos escombros. Chapolin diz que pode estar esparramado: uma perna pra cá, outro braço pra lá. Rubén chega e chama Chapolin. Ele acha que Florinda está debaixo dos escombros. Florinda e Rubén começam a conversar e ambos acham que estão abaixo dos escombros. Rubens desmaia e não conversar mais com Florinda, e ela desmaia. Rúben acorda e vê Florinda desmaiada. Rúben cai e ambos se levantam. Chapolin fica surpreso ao descobrir que ambos eram casados. Eles começam a organizar o apartamento.

Rúben encontra um fio que pode ser da instalação elétrica. Chapolin pega o fio e diz que não dá choque. Ele puxa e a lâmpada do vizinho começa a subir, pois era o fio da lâmpada.  Chapolin solta e pede ajuda para puxar. Rúben ajuda e cai na banheira. Chapolin não consegue puxar o fio e diz que está preso. O vizinho perdeu a lâmpada. Rúben não quer ajudar Chapolin a puxar, pois ele tem medo de cair na banheira. Chapolin tira a água da banheira e cai abaixo do vizinho. Ele liga para o encanador e pede para irem a casa deles. Florinda encontra outro fio. Eles puxam o do telefone também. Eles começam a puxar o fio da lâmpada e Edgar põe a cadeira em cima, que também sobe. Eles tentam puxar o fio mas não conseguem, pois Edgar está segurando-o. Florinda suspeita que ele esteja segurando. Ele vai averiguar e o chão desaba. Ele cai e Florinda também cai. Há outro vazamento de gás. Chapolin vai averiguar mas está escuro, então ele usa um fósforo. Então acontece uma explosão.

Critica: episódio engraçado e com um ótimo efeito especial. Não há defeitos.

Notas:

Atuação: 10.00

Roteiro: 10.00

Piadas: 10.00

Este episódio é considerado perfeito,pois não há defeitos. Não se esqueçam do resumo do episódio. Comentem o resumo e a critica, e o melhor será colocado aqui.

Até mais!

4 Comentários

  1. victor235

    Ficou muito bem escrito. Parabéns, Vinícius.

    • viniciusblog2013

      Muito obrigado Victor,fico feliz por ter gostado!

      • victor235

        Não tem por onde!

Trackbacks

  1. RETROSPECTIVA CH 2013: Julho | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: