.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Cacau: “Através do meio CH, Thomas Henrique fez os melhores amigos da vida dele”

Esta é a última semana onde está aberta a votação “O maior chavesmaníaco da internet“, levantamento encabeçado pelo Vizinhança do Chaves. Caso você ainda não participou, ainda dá tempo de escolher o campeão até as 23h do dia 07/07, nesta postagem. A última fase consta de cinco finalistas (escolhidos pelos votantes em duas etapas anteriores). Até que o nome do vencedor seja revelado, publicarei uma conversa rápida com cada um dos cinco finalistas, de terça a sábado às 15h30.  Domingo ou segunda-feira serão publicados os resultados.

Dentre os finalistas de “O maior chavesmaníaco da internet”, um deles não está mais presente entre nós: Thomas Henrique. Não por isso ele está sendo lembrado na votação, já que estava vivo ao início dela e aí já havia recebido diversas indicações. Thomas merece lugar especial nesta lista por sua ampla trajetória no “meio CH”: usuário do Fórum Único Chespirito e do Fórum Chaves, atuação no Portal Chespirito, canal do Youtube, moderador do FUCH, um dos fundadores e moderadores do FCH, webmaster do Mundo Chespirito, que serviu de base para o atual site do Fórum Chaves.

Com tudo isso, ainda não citamos seu maior legado: o guia (lista) de episódios CH: Chespirito e Suas Obras. Na primeira fase desta votação, Thomas ficou empatado na quinta colocação, com 13 indicações. Venceu o empate com o Andy e passou para a última fase em terceiro lugar, com 12 votos.

Sobre a entrevista, entendemos a delicadeza da situação e deixamos o pedido em aberto. A irmã de Thomas Henrique, que utiliza no Fórum Chaves o nick Cacau, aceitou responder as questões.

01. Conte um pouco sobre a relação de seu irmão, e consequentemente a sua, no “meio CH”.
Cacau:
 Ok, fico feliz de ter sido escolhida para representar o meu irmão e vou tentar responder as perguntas da melhor forma que eu puder.

Através do meio ch, meu irmão fez os melhores amigos da vida dele (amigos estes que tive a imensa sorte, dele ter escolhido compartilhar comigo a partir de 2009) e pôde encontrar mais fanáticos por CH assim como ele, saber mais sobre tudo que cercava este assunto, compartilhar o que ele sabia e tal. Creio que entrar pra este meio teve importância fundamental na vida dele por diversas razões, como ele ter feito os já citados amigos, por permitir que ele se dedicasse a saber mais dos trabalhos do Roberto Bolaños, que era o maior ídolo dele.

02. Qual grau de relevância você dá ao levantamento “O Maior Chavesmaníaco da Internet”?
C: Acho interessante e fico bastante contente de meu irmão estar entre os competidores e ser favorito, pois ele era um mega fã ch, demais, demais fã, mesmo, o legado dele no meio fala por si.

03. O que você tem a dizer sobre os indicados: Antonio Felipe, Valette Negro, Gustavo Berriel, Fabão e Thomas Henrique?
C:
 Antonio Felipe é amigo nosso, é um cara bastante dedicado ao meio ch, pelo que sei, bastante CDF e competente em tudo que se propõe a fazer.

Valette Negro: não sei muito sobre ele, só que é do fã clube.

Gustavo Berriel: Berriel é um cara muito doce, sempre muito atencioso com meu irmão e inclusive comigo e com minha família.Sei que ele é dublador da série e no desenho do Chaves e também pertenceu ao fã clube se não me falha a memória, como vice presidente, algo assim. Bastante ligado e participativo nos eventos CH.

Fabão é amigo nosso também, boa gente,assim como o Antonio, também me parece muito competente no seu trabalho no fórum e no meio ch, sempre presente nos eventos ch em SP.

Thomas Henrique:Meu irmão era um cara muito doce, que levava as coisas e as pessoas muito a sério, principalmente família, amigos. Amava música, estava sempre cantando, assobiando pela casa, independentemente do problema de saúde. Levava suas convicções e princípios muito a sério que defendia com unhas e dentes, assim como defendia amigos e pessoas que amava. Vocês sabem melhor do que eu, tudo que ele fez pelo meio ch, a famosa lista dos episódios e por aí vai. Eu jamais conheci um fã CH mais dedicado que ele e hoje em dia, eu conheço um bocado deles. Faço votos pra que este título vá pra ele, sem dúvida.

04. Como você vê o “meio CH” no futuro? Acha que estará presente nele?
C: Eu espero que o meio ch no futuro permita que outras pessoas, assim como meu irmão, se informem mais sobre seus ídolos do elenco e sobre sobre tudo que rodeia suas vidas e a série, mas mais do que isso, eu espero que o meio ch proporcione amigos tão valiosos, como proporcionou ao meu irmão e consequentemente a mim.

5 Comentários

  1. Nossa, me emocionei com as palavras da Carol.

Trackbacks

  1. Valette Negro: “Tentarei educar meus futuros filhos nos fóruns CH e com os episódios [das séries]“ | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  2. Antonio Felipe: “Sem mim, o meio CH como é hoje não existiria” | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  3. Thomas Henrique foi o maior Chavesmaníaco da Internet! | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  4. RETROSPECTIVA CH 2013: Julho | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: