.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

O Maior Chavesmaníaco da Internet: Fase final

maichaves

VOTAÇÃO ENCERRADA. CONFIRA OS RESULTADOS.

Às 23h de ontem (02/06/2013), conforme combinado, terminou a votação para a segunda fase de “O Maior Chavesmaníaco da Internet“. Foram cinco confrontos diretos, sendo assim, cinco finalistas deixam a votação e os demais cinco (o mais votado em cada embate) passa agora para a última fase.

Confira como foi a votação em cada confronto:

01.
ANTONIO FELIPE – 13
MOTODOIDO CH – 1

02.
VALETTE NEGRO – 13
JOANILSON – 1

03.
GUSTAVO BERRIEL – 10
MESTRE MACIEL – 4

04.
FABÃO – 11
CÁSSIO FERREIRA (CHÓMPIRAS) – 2

05.
ANDY – 2
THOMAS HENRIQUE – 12

Agora começa a última fase. Ela vai do dia 03/06/2013 (conforme divulgado) às 23h do dia 07/07/2013 (e não mais 30/06, como havia sido divulgado na primeira etapa). Os resultados não serão divulgados imediatamente, e sim em algum dia da semana seguinte ao término da votação.

Esta etapa é definitiva. Podem receber votos Antonio Felipe, administrador do Fórum Chaves; Valette Negro, presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil, ex-administrador e hoje conselheiro do Fórum Único Chespirito; Gustavo Berriel, fundador do Fã-Clube Chespirito Brasil, dublador e blogueiro; Fabão (Barbano), administrador do Fórum Chaves e o saudoso Thomas Henrique, fundador da Lista CH – Chespirito e suas obras.

Atenção: nesta fase você só pode votar em uma pessoa, e com justificativa. Ou seja, deve explicar porque votou nela e não em alguém dos outros quatro, ou simplesmente o que o levou a votar nesta pessoa.

Boa sorte a todos os participantes, quem chegou aqui já tem muita história pra contar. E obrigado a todos que estão votando.

33 Comentários

  1. Antonio Felipe

    Voto no Gustavo Berriel. Como diretor e fundador do FC, ele foi um dos principais responsáveis pela grande difusão da chavesmania no Brasil, além de ter realizado os dois maiores eventos CH da história, os FBVs. É nele que me espelho para trabalhar em prol dos fãs. E por isso, voto nele.

  2. Rafinha

    Voto no Thomas Henrique. Foi um fã assíduo das séries, possuidor de um amplo conhecimento sobre quase tudo o que há de Chespirito. Dedicou grande parte de sua breve vida ao Meio CH e deixou sua marca com a lista de episódios, sendo ela considerada a oficial por todos os fãs, ainda que a Televisa fizesse uma. Além do mais, nada mais justo do que laureá-lo como o maior chavesmaníaco como uma singela homenagem póstuma.

  3. Ninguém tem paciência comigo

    Voto no Thomas Henrique. Foi um guerreiro, criador do maior acervo sobre episódios CH, Upava episódios mesmo doente, e que infelizmente nos deixou 😦
    Então, voto no TH!

  4. Fiquei entre o Berriel e o Thomas, mas meu voto vai pro Thomas, que dedicou boa parte da sua vida a CH, e como esse prêmio é o maior CHavesmaniaco da Internet, o Thomas leva vantagem pela lista CH. Se fosse o maior chavesmaniaco, o Berriel sairia por ter dado o pontapé inicial no que se chama de meio CH.

  5. Rodrigo370 (Clark Kent)

    Bem difícil mesmo de se decidir entre esses caras, mas meu voto também vai pro Thomas Henrique que sem dúvida foi um exemplo de superação, um guerreiro. Ele merece.

  6. Seu Furtado

    Voto no Antonio, pois é um exemplo de superação: Foi flooder, deu a volta por cima e hoje é o principal nome do meio CH. E uma menção ao Thomas Henrique por toda a sua trajetória no meio.

  7. Fábio

    Voto no Thomas Henrique, por um simples motivo. Nesse momento ele é o mais influente de todos.

  8. Chápulo

    Meu voto vai para o Thomas. Grande amigo, grande parceiro. Ele dedicou mais de dez anos de sua curta vida a pesquisar e divulgar o fenômeno CH, a esclarecer dúvidas e cultivar uma grande amizade com muitos elementos imprescindíveis do meio CH. Ele vai deixar muitas saudades, e desde o meu coração quero que o título do maior chavesmaníaco fique com ele como homenagem póstuma.

  9. Voto no Thomas Henrique porque ele foi o que mais contribuiu para o meio CH,fã assíduo da série e grande colaborador com sua lista de episódios.

  10. Meu voto vai no Thomas, pois contribuiu muito com a lista de episódios, um membro exemplar do fórum, uma paz de pessoa e DEVE e MERECE ser eternizado por nós no meio chaves.

  11. Chambón Colorado

    Voto no Thomas. O legado que ele deixou para o meio Ch é inigualável. Ele merece essa.

  12. Marina (Florinda)

    Voto no Antonio Felipe por toda a sua contribuição para o meio, sua maneira de administrar o Fórum Chaves, com inteligência, bom senso e sempre em busca de novidades. Também admiro o seu compromisso com a ética, seu empenho em averiguar a veracidade dos fatos, pesquisar em fontes seguras e desmentir boatos. Dentre outras qualidades; como diria o Faustão, gosto dele “tanto no pessoal quanto no profissional”, rs.

  13. victor235

    Voto no Antonio Felipe. Sua dedicação ao meio CH como um todo (embora ultimamente concentradas no Fórum Chaves) é enorme. Com ideias inovadoras e muito empenho, ele veste a camisa do meio CH e coloca muitas coisas em prática, sempre algo que agrada o público leitor dos fóruns e sites CH. A colaboração de Thomas Henrique, que não está mais entre nós, foi muito importante e também é digna de amplo reconhecimento. Ressalto também que todos os finalistas tem seus méritos e merecem crédito.

  14. Antonio Felipe. Embora ele sempre cospe arrogância, é o cara desse meio. Faz muito pelo FCH e consequentemente pelo Meio CH. Por isso, meu voto vai pra ele.

  15. Barbirotto

    Para começar, todos os cinco finalistas fizeram por merecer chegar nesta etapa, e qualquer um dos cinco que vencerem será justo.

    Mas meu voto vai para o Valette Negro. Sem dúvida é uma grande referência para todos, e um dos pilares de uma das maiores causas em prol dos chavesmaníacos no Brasil: os episódios perdidos. Teve grande contribuição nessa campanha. E não é à toa que hoje preside o Fã-clube.

  16. VINICIUS PEREIRA MAIA

    NEM PRECISO DIZER,THOMAS HENRIQUE

    • victor235

      Justificativa?

      • VINICH PEREIRA

        SIM,TEM JUSTIFICATIVA

        MESMO SEM TE-LO CONHECIDO

        A LISTA CHESPIRITO E SUAS OBRAS JÁ VALE,ISSO MOSTRA SEU AMOR PELAS SERIES

  17. Fiquei em dúvida entre nosso eterno amigo Thomas Henrique e Gustavo Berriel. Mas meu voto, definitivamente vai para Gustavo Berriel. O cara foi o primeiro amigo real que fiz no Meio CH e durante seis anos foi meu mestre nas grandes atividades do Fã-Clube e eu mal poderia esperar que ele estava me preparando para um dia ocupar seu lugar. Foi fundador e presidente do maior Fã-Clube CH da América Latina e após sentir-se realizado, ter cumprido sua missão, me passou a pasta, que eu tive orgulho (e um pouco de receio) de receber. Mas com o tempo percebi que quem teve um mestre como ele, não poderia fracassar!

  18. Eu voto no meu irmão Thomas Henrique porque, justamente, por ser meu irmão, eu sei a importância imensa que o Roberto Bolaños e tudo que era relativo ao meio CH, tinha pra ele e pra vida dele. Foi neste meio, que ele fez seus melhores amigos e enfim, meus comentários sobre o legado dele no meio são dispensáveis, pois qualquer fã CH que se preze, sabe a importância das contribuições do Thomas com a Lista Chespirito e Suas Obras, nos fóruns, com os videos, etc etc etc etc

  19. Bruno CH

    Voto no Thomas Henrique, mais do que merecido, dispensa explicações.

  20. CHarritO

    Eu vou votar no Thomas Henrique, pelo seu grande conhecimento das séries CH e foi a pessoa que colaborou bastante, postando os vídeos dos episódios de Chaves e Chapolin, e outros conteúdos do meio CH ao Fórum Chaves, na qual também foi também um dos fundadores.

  21. Voto no Antonio Felipe Purcino. Foi quem mais se destacou.

  22. Vou votar no Thomas Henrique. Não só por ter feito a lista de episódios CH, mas por ter me ajudado e ajudado muita gente upando episódios inéditos e perdidos naquela época da Repretel, praticamente descobrindo todas as novidades sobre CH.

    Em segundo lugar votaria no Valette, mas como só pode escolher um, escolho o Thomas Henrique.

  23. Billy Drescher

    Votação encerrada.

    Agradecemos a todos que participaram.

    Em breve, divulgaremos o resultado final.

Trackbacks

  1. Parabéns, Gustavo Berriel! | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  2. Antonio Felipe: “Sem mim, o meio CH como é hoje não existiria” | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  3. Gustavo Berriel: “CH é a minha escola. Então, é parte de mim” | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  4. Fabão: “O meio CH ainda tem lenha para queimar, mas em algum momento começará a encolher” | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  5. Cacau: “Através do meio CH, Thomas Henrique fez os melhores amigos da vida dele” | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  6. Valette Negro: “Tentarei educar meus futuros filhos nos fóruns CH e com os episódios [das séries]“ | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  7. Thomas Henrique foi o maior Chavesmaníaco da Internet! | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  8. RETROSPECTIVA CH 2013: Junho | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: