.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Baú Chespirito: 2000 – Vila cheia de brincadeiras

bauchespirito

Meio: ?

Data: 16/01/2000

Título: “Vila cheia de brincadeiras”

Autor: ?

História – Miguelito é o protagonista da história, que conta ainda com mais sete personagens que vivem numa vila. Assim como em Chaves, todas as crianças são interpretadas por adultos: Lilica (Ana Andreatta), Marquinhos (Davi Taiu) e Bolão (David Fantazzinni).

Proposta – A série promete muito humor, mas a emissora também quer mostrar mensagens sociais através do personagem de Miguelito. “Vamos falar sobre o problema do menor abandonado”, avisa o supervisor Homero Salles.

Originalidade – Eduardo Estrela jura que nunca assistiu a Chaves. “Só soube o que era Chapolin após a morte dos Mamonas Assassinas”, garante o ator. Nem depois que foi selecionado para o papel ele se animou a espiar o programa da concorrência. “Não quero ver para não ficar na minha memória”, justifica.

Perfil – Miguelito é um garoto de rua, amigo de todas as crianças da vila e que adora seu Flodoaldo (Luiz Baccelli), um vizinho mais velho. Apesar da idade, Eduardo Estrela diz que não teve o menor problema em interpretar um garotinho. “Já fiz criança no teatro. Estou acostumado”, diz ele que subiu pela primeira vez ao palco com 29 anos.
Ingenuidade – Segundo o ator, a série vai mostrar as crianças como antigamente. “Eles brincam o tempo todo, sem erotização”, diz.

via punk_rockers_br

Leia também: Programas parecidos com Chaves

1 comentário

    Trackbacks

    1. Conversas Furtadas #03: 2005, o ano em que Chaves quase foi para a Globo | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: