.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Erro no episódio “A casa da bruxa”. E não são os pirulitos!

acasadabruxa1

Quando se fala em erros de gravação do episódio “A casa da bruxa“, todos se lembram da última cena dele: Dona Clotilde traz pirulitos para as crianças. Eles apresentam uma embalagem transparente. Depois, a câmera muda, e ao voltar para Dona Clotilde, ela estava segurando pirulitos com uma embalagem diferente.

Provavelmente a cena apresentou algum erro e foi regravada num outro dia, e nesta nova gravação a produção não encontrou pirulitos iguais. Depois desta cena remendada, o episódio torna a mostrar os pirulitos com a embalagem anteriormente mostrada.

acasadabruxa3

acasadabruxa4

acasadabruxa5

Fora isso, notei algo no episódio, que não chega a ser um erro, mas que ao menos faltou uma revisão no roteiro: Seu Madruga pede às crianças para devolver um jornal que Dona Clotilde havia emprestado a ele.

Ela não estava em casa. Seu Madruga explica que ela estava viajando, em Bogotá, capital da Colômbia. Para começar, se ela foi viajar para o exterior, porque apenas o Seu Madruga ficou sabendo? Seria algo bem notável em uma vila pequena, onde todos se relacionam o tempo todo.

acasadabruxa2

Em segundo lugar, como alguém viajaria para fora do país e deixaria a porta da casa aberta? Depois, ela ainda chegou à vila sem alarde, com a mesma roupa que usa sempre, e ainda, carregando uma cesta!

Por Victor235

» leia mais sobre este episódio

8 Comentários

  1. ana

    É verdade nem pensei nisso.Muito obrigado

  2. Jonas

    Mas você não entendeu,ele supôs que ela tinha ido Para bogotá,pois lá estava tendo uma reunião de bruxas,mas ela não tinha ido,foi uma piada.

    • victor235

      Pior que não percebi mesmo rs, não notei essa parte que fala da reunião de bruxas. Mas quando ela volta perguntam se já voltou de Bogotá, achei que não iriam zuá-la assim tão explicitamente. De qualquer forma, é de praxe na vila saírem e deixarem a porta aberta.

  3. alem do mais, neste mesmo episodio o chespirito escorrega

  4. Paulo

    Não houve erro! O madruga nao sabia que ela tinha voltado pq não tinha visto ela ainda! E nesse episódio ele esta mais nervoso que de costume! Kkkkk nao aceita que a chamem de bruxa

Trackbacks

  1. Mensagens de valores morais e lições de vida na série “Chaves” « .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil – Chaves e Chapolin
  2. Guia de Episódios: Chaves – 1975 « .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil – Chaves e Chapolin
  3. Guia de Episódios: Chaves – 1975 | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: