.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Prometo que o ano que vem terá 12 meses: Os sites CH fazem falta hoje em dia? Farão no futuro?

Nesta coluna discutirei se os sites CH fazem fata hoje em dia e se farão no futuro.

Por material escrito fariam falta hoje em dia, por que nossa geração está interessada em continuar escrevendo colunas nos sites, mas no futuro, não sei sa haverá adolescentes interessados em produzir colunas sobre CH com tantos assuntos diferentes para sites.

Em razão do conteúdo para download, fariam falta hoje em dia e no futuro, por que há muitos sites com episódios diferentes, músicas diferentes e muitas outras coisas diferetes para fazermos download.

Nossa geração se criou vendo Chaves e Chapolin na TV e se interessa em produzir colunas sobre isso, mas a nova geração não se interessa muito em fazer isso, alguns sim (como este que vos fala), mas a maioria não.

Num futuro não tão distante, os adolescentes virarão adultos e começarão a trabalhar, não podendo mais produzir colunas para os sites e a nova geração não se interessará em produzir colunas para os sites por achar fora de moda fazer isso.

Outro motivo para os jovens de hoje e talvez do futuro não produzirem colunas para sites CH é porque poucas pessoas se interessam em ler as colunas produzidas, o que baixa a autoestima dos jovens, que pensam: ”Se ninguém vai ler, porque vou produzir?”, mas, não se pode deixar-se vencer por algumas pessoas que não leem, nem parar de produzir e deixar as pessoas que leem não ter mais nenhuma coluna para ler.

Como em nossa equipe por exemplo, tem alguns com 20 anos ou mais que ainda estão no site. Por que? Porque se interessam em fazer o site para que as outras pessoas vejam, gostando ou não.

Os pais poderiam influenciar os jovens a gostar de CH e produzir colunas em sites, afinal, não é melhor estar escrevendo colunas em sites CH do que traficando drogas e matando pessoas?

Enfim, tudo é uma questão de tempo até o meio CH acabar ou não.

Por Ronaldo Lião

Anúncios

2 Comentários

  1. victor235

    Olá, Ronaldo. Achei a coluna um pouco pessimista.

    • Eu acho meio verdadeira,as influências de hoje não são igual as de antigamente.Isso é uma possibilidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: