.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Chaves: fez sucesso por acaso?

Todos nós um dia já devemos ter se perguntado: o menino do oito fez sucesso por acaso?

Até o SBT dizia que não iria fazer sucesso um seriado sobre um menino pobre que mora numa vila pobre e etc. Mas naquele tempo, ninguém iria imaginar que um seriado de pouco orçamento viria a ser o maior seriado do Brasil e do mundo.

Mas vamos do início. Começou a exibição no Brasil com o episódio Caçando Lagartixas, aí foram comprando mais lotes em que episódios foram sumindo e dariam o que falar anos depois, mas vamos pelo tempo.

Depois da exibição de alguns episódios, ou seja, quando o seriado começou a fazer sucesso vieram entrevistas, roupas com estampas do seriado, bonecos, ovos de Páscoa e muitos outros produtos. Vieram as paródias de episódios pelo SBT, entrevistas com os atores no Ratinho  e outros programas mas a pergunta ficou: onde estarão os famosos episódios perdidos?

No especial de agosto, nos 30 anos da emissora, revelou-se o segredo dos episódios perdidos e 9 deles voltaram ao ar. No início do ano mais de 60 episódios semelhantes (que são versões regravadas ou antigas dos episódios) voltaram, animando assim os fãs CH.

Mas como nem tudo são flores, Chapolin saiu do ar em janeiro e não tem previsão de volta. Chaves também saiu para a entrada do Carrossel Animado de férias com os palhaços Patati e Patatá.

Pensem comigo: Chaves já entrou e já saiu várias vezes da programação do SBT. Um seriado que, quando sai do ar, volta logo por pedidos de fãs, teria feito sucesso por acaso ou por mérito de Chespirito?

O sucesso de Chaves foi mérito de Chespirito, que soube fazer um seriado engraçado e ao mesmo tempo educativo e cativante. Obrigado Chespirito, por nos dar a oportunidade de conhecer o Chaves e sua turma que nos alegram todos os dias. Muito obrigado Mestre Chespirito.

Por Ronaldo Lião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: