.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Riddle Vemos, Colunas Não Sabemos #02 – Florinda

Florinda Meza García,
Um nome, é evidente,
que rima perfeitamente
com a palavra “poesia”.
Bom começo, eu diria,
para iniciar o projeto
de um poema sem defeito
e sem mácula, amém
de que o nome é também
octassílabo perfeito.
(Chespirito – Poema á Florinda Meza)

Mas será que nossa querida atriz é todo este mar de rosas? Mas é claro que não. Este poema é a prova perfeita de que Chespirito está numa idade tão avançada que mal pode discernir uma pessoa honesta de uma oportunista como Florinda.
Perdão pela dureza, talvez eu esteja transparecendo certa agressividade para com a senhora Florinda.
Mas o que mais dizer da mulher cujo temperamento explosivo e metido(derivado do status de “namorada do autor”) causou a saída de um dos icones do seriado, Ramón Valdez? E que além de ordenar a remoção das risadas gravadas em 1983, ganhou um destaque enorme(mais uma vez, derivado do status de “namorada do autor”) que conseguiu separar dois amigos de 35 anos: Chespirito e Maria Antonieta.

Não vamos esquecer que estamos falando da autora do mais antigo piriguetismo mexicano atualmente conhecido. Carlos Villagrán, um jovem bonito e de temperamento igualmente explosivo, já tava em seus ultimos anos, sabia-se que logo ele iria sair do seriado. Florinda então termina o relacionamento e pula pro Chespirito. Melhor garantir o futuro, né?
Vale muito mais sair com um cara velho e feio que tenha muita grana, Chespirito tava começando a ficar milhonário com Chaves e Chapolin, e Villagrán? Tava fadado ao fracasso, vivia na sombra do Chespirito mesmo…

Mas devo aplaudir. Florinda Meza é muito esperta. Pegar um gênio, um dos melhores escritores do mundo, uma pessoa ao nivel de Shakespeare, e manter de boa um relacionamento por interesse… não é pra qualquer uma.
Muitas outras acabariam na rua, desiludidas, sem chance de continuar tendo dignidade. Mas Florinda? Aah, ela não! Ela baixou uma Yoko Ono na cabeça e conseguiu deixar o velho cego. Uma salva de palmas.

Não há muito o que dizer, dá pra resumir tudo isto em um fato: O dia mais triste para os fãs de Chaves, será o dia mais feliz da Florinda. Anotem os ditos do Oráculo Riddle… ela vai se esbanjar em maquiagem, plásticas e tudo mais com o dinheiro do Chesp. A nação Latino-Americana vai parar, e só se ouvirá a gargalhada de Florinda Meza, a Primeira-Dama da Comédia.

“O senhor não viu o cadaver, né?”

» Riddle Vemos, Colunas Não Sabemos #01 – O Lote 2012

Anúncios

4 Comentários

  1. Ettore Bonilha

    Esse Riddle é muito doido mesmo !!!! huahuahua
    Parabéns pela coluna. Legal !!!

  2. Fofalhas da Gentoca

    Não fosse pela gritante ironia e sarcasmo que permeia esse post , bem no estilo do meme BRHUEHUEHUEHUEHUEHEEH eu só diria o seguinte :

    “uma pessoa ao nivel de Shakespeare,” Ah Vai te catar seu demente ! HAHAHAHAHAHA Vai ver deep web e beber chimarrão pelo fiofó q vc ganha mais .

    ———————————————–

    Mas quanto ao caminho que o Villagran seguiu , não entendo pq o pessoal ainda ataca ele depois de dar risada das palhaçadas do Quico ( que pra é com Q mesmo ) . Pra mim ele só seguiu um caminho diferente em razão da batalha de egos que imperava entre o elenco ., claro que os seriados venezuelanos jamais terão o mesmo saudosismo que os eternos seriados do SBT mas de qq forma Villagran estava no direito dele de sair ou não ( embora ele diga que tenha sido expulso) . mas dane-se o resto é história enquanto eu bebo minha catuaba ( já que o chimarrão não tem em sp ) ,

  3. João Neto (Eng. Camin)

    Tô rindo demais disso aí… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trackbacks

  1. (Parte 1) O castigo vem a cavalo: Pintura surrealista, B grande e B pequeno, os Astecas « .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil – Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: