.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

TENIA QUE SER EL CHAVO: Meu Retorno/Chespirito ea politica II: Agora com Josefina

Tenia que Ser El Chavo (previa)

Despois de um “Descanso Dominical” nossa coluna retorna ao blog Vizinhanca do Chaves, mas agora em portugues, decidi retornar despois desse descanso de 3 meses (Marco, Abril, Maio) do meio CH, renovando nossos sites (Editorial 31 Horas, Nao Contavam com minha Astucia e Mecano em Brasil) e de dedicarme inteiramente na escola, mas neste mes retorno com mais forca e gosto por mais CH que nunca (com um pouco de Mecano 😛

CHESPIRITO E A POLITICA II: AGORA COM JOSEFINA

O mes do Marco, em México comecou as eleicoes electorais, agora com 4 candidatos, Enrique Peña Nieto (PRI/VERDE), Josefina Vazquez Mota (PAN), Andres Manuel Lopez Obrador (PRD/PT/MOV. CID|Novamente candidato, primeira vez no 2006) e Gabriel Quadri de la Torre (Nueva Alianza) e desde há 12 anos, o grande Roberto Gomez Bolaños “Chespirito” manifiesta seu apoio para o Partido da Acao Nacional (Partido Acción Nacional PAN) mas agora, á candidata Vazquez Mota, qual é considerado algo comun para sua carrera.

Seu manifiesto para a Candidata Josefina Vazquez Mota fora em Twitter nos ultimos dias, e diferencia dos anos anteriores, nao vai realizar posts electorales para o partido por dois racoes.

  1. Seu Estado de Saude é grave e nao se sente capacitado pra fazer essas coisas
  2. Desde este ano, despois dos comerciais do Jorge Arvizu “El Tata” e Hector Bonilla (o ator do episodio do Chaves “Um Astro Cai na Vila” (1979) ) para o PRD, e foran controversias, o Instituto Federal Electoral (IFE) declarou que nengum ator pode participar nos comerciais politicos.

 Os outros candidatos politicos, manifestaron o apoio do ator Bolaños á candidata Josefina

EPN: É algo comun que o ator seja manifestante da Josefina, isso é coisa que eu respeto, ainda ele vote por ela, nosso triunfo pra a presidencia do México e seguro

AMLO: Eu respeto essa desicao, mais eu acho que é estrategia da Televisa para o depite da galera é uma porquaria que, em 2006, manifestou, eu adoro ao Chespirito, mais a suja estrategia nao, nao é culpa do Bolaños, é da Televisa

GQT: A desicao do comediante é respetavel, mas eu acho que o manifestar seu voto nao é correcto, já que nosso voto é livre e secreto, mais é sua desicao e eu respeto.

Isso é que, novamente o Bolaños vai entregar seu voto ao PAN, ainda sendo que a critica cataloga á Josefina como pessoa incopetente para gobernar um pais, e a maioria da campanha dela é para ridiculizar a seu copetencia, Enrique Peña Nieto e Andres Manuel, mais o voto de Chespirito é respetavel e bom.

Chespirito.jpg

Ate a proxima e…Sigua-me os bons!!!!

editorial31horas.webnode.mx

naocontavamcommihaastucia31horas.webnode.com.br/

mecanoembrasil.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: