.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Coluna Chaves No Sbt-Ano Novo No Sbt By ThomasCh

Bem o ano acabou  e  sbt já começou decepecionando o ano novo ,não irá mas exibir chaves ás 18h de seg. a sex. e chapolin ás 13h15 de seg. a sex. não é de hoje que o sbt faz cachorradas com fãs ch ,vai uma lista a seguir:

1992:Novos episódios de Chaves estréiam, com novas versões substituindo antigas, constituindo nos chamados episódios perdidos.

2000:É cancelada a estréia do Clube do Chaves em função da dublagem não ter agradado Silvio Santos,Após 16 anos, o programa Chapolin deixa de ser exibido pelo SBT no dia 13 de agosto.

2001:Chapolin volta ser exibido aos sábados em janeiro, mas é cancelado um mês depois.

2002:Chapolin é cancelado novamente em fevereiro

2003:Chapolin sai do ar mais uma vez em julho. Família Dinossauros entra em seu lugar,Chaves sai do ar no dia 4 de agosto, chocando e surpreendendo o Brasil inteiro. Notícias são divulgadas em todas as revistas sobre a saída da série após 19 anos ininterruptos de exibição,Chapolin sai do ar mais uma vez no dia 22 de setembro, Scooby-Doo entra em seu lugar.

2004:Sob a justificativa de baixa audiência, Chaves, como já se havia cogitado anteriormente, sai do ar pela segunda vez no dia 5 de janeiro,O seriado sai do ar mais uma vez. O último episódio é apresentado no dia 15 de maio, dois meses depois de sua volta. Chaves não consegue boa audiência no sábado de noite (também, concorreu com a novela das oito), o que acaba forçando a sua terceira saída.

2005:Chaves sai, no dia 5 de dezembro, do horário das 18h, passando a ser apresentado apenas às 12h45min para São Paulo. Assim, o seriado fica ausente na maior parte do Brasil em função da programação local na hora do almoço.

2006:No dia 1º de março, Chaves, no horário das 18h, é substituído pelo programa “Ver para Crer”, sem prévio aviso do SBT. Com isso, o seriado é exibido apenas para a capital paulista ou em praças que não tenham programação local na hora do almoço,Chaves sai do ar às 18h no dia 20 de novembro, sendo substituído pelos desenhos “X-Men Evolution” e “Liga da Justiça”. Porém, o seriado retorna ao mesmo horário dois dias depois. Tais medidas são tomadas sem aviso prévio do SBT.

2007:No dia 17 de março, “Chapolin” é surpreendentemente cancelado da grade de programação, sem aviso prévio do SBT. Em seu lugar, entra a série “Eu, a Patroa e as Crianças”,Em 24 de abril, após mais uma mudança de programação sem aviso prévio no meio da semana, “Chaves” deixa de ser exibido para toda a rede, sendo substituído pelo seriado “Freedie” no horário das 14h45min,”Chaves” é cancelado da programação diária do SBT no dia 15 de outubro, sendo exibido apenas de madrugada para algumas praças. A série, porém, volta a ser apresentada no dia 5 de novembro às 19h de segunda a sexta, além da exibição às 7h,Desenho animado do Chaves sai do ar no SBT no dia 9 de dezembro, faltando apenas quatro episódios para fechar a primeira temporada no Brasil. Em compensação, a animação estréia na emissora a cabo Boomerang em 15 de dezembro.

2008:Chaves deixa o horário das 19h15min do SBT no dia 17 de março para dar lugar a “Chiquititas 2008”, sendo exibido apenas de madrugada até o dia 31 de março, quando volta a ser apresentado no horário de 12h45min para as praças sem programas locais no horário. A série volta ao horário das 19 horas em 11 de abril, no lugar do “Aqui e Agora”, além de exibições esporádicas às 20h30min apenas para o sinal da emissora nas parabólicas.

2009:Depois de 10 meses ininterruptos no ar diariamente, “Chapolin” deixa a programação do SBT em 4 de maio.

2012:Chaves e chapolin saem do ar chaves continua com o horario das 13h45 mais chapolin sai do ar.

bom seria impossível listar todas as cachorradas que o sbt fez e até a proxíma coluna,e eu prometo que este ano vai ter 12 meses ,tchau chmaníacos

Por ThomasCh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: