.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Toda Segunda: coluna de estreia de Luis Enrique

Ola chavesmaníacos como eu, estou aqui pra apresentar minha coluna que será semanal aqui no Vizinhança do Chaves. Meu nome é Luis Enrique pra começar falarei sobre a homenagem do SBT para o seriado Chaves.

Tudo começou com uma homenagens do SBT em suas comemorações de 30 anos, que nos consagrou com 9 episódios perdidos que não eram exibidos há tempos, mas que já tinham sido exibidos pelo Cartoon Network e pela TLN. O SBT também exibiu um especial de “Chaves” com os atores da casa. Eu particularmente gostei, mas muitas pessoas devem discordar.

Renê Loureiro – Pra mim interpretou bem. Não é uma coisa que se diga “nossa como ele interpretou bem”, mas até que vai.

Marlei Cevada  – Interpretou muito bem a Chiquinha, se enquadrou e ficou parecida com a original. Só elogios na atuação dela.

Felipe Levoto – Muito boa a atuação dele, se encaixou como Seu Madruga e merece elogios.

Zé Américo – a atuação dele foi ruim. Não se encaixou e foi o que deveria ser substituído. Para mim ele atua bem em outros trabalhos mas nesse não mandou bem.

Ratinho – Gostei também de sua atuação.

Carlos Alberto de Nóbrega – Muito ruim a escolha dele, não interpretou bem o personagem e o seu personagem (Professor Girafales) era alto; ele, baixinho não combinou.

Christina Rocha – Ficou perfeita no papel da Bruxa, digo, Dona Clotilde

Lívia Andrade – Se encaixou muito bem no papel e para mim só merece elogios. Além de ser muito boa atriz ficou ótima como Dona Florinda.

Pontos Altos da Homenagem

Os pontos altos da homenagem foram muitos inclusive recriaram a vila idêntica a original e também conseguiram colocar personagens que não apareciam no episódio “Bilhetes trocados”, além da escolha de alguns bons atores como Marlei Cevada, Felipe Levoto, Lívia Andrade e até mesmo Christina Rocha, apresentadora do “Casos de Família”.

Pontos Fracos da Homenagem

Os pontos fracos foram: escolha de atores péssimos, destaque para Zé Américo e a imagem que quiseram deixar igual a original e ficou horrível. Um dos erros fatais foi num momento o Professor Girafales estar baixo e depois alto de repente, um erro fácil de perceber.

Com o sucesso do especial farão mais dois um de Natal e um de de ano novo. Eu particularmente gostei e espero que esses especiais fiquem bons.

Troca de atores

Alguns Atores foram trocados no novo especial como:

Renê Loureiro, que foi substituído por Alexandre Porpetone

Carlos Alberto de Nóbrega foi substituído por Celso Portiolli

Espero que o Alexandre faça bem o Chaves e sobre o Celso acho que vai ficar ótimo.

Infelizmente quem merecia ser trocado não foi é o Zé Américo, espero que pelo menos ele se saia melhor nos próximos especiais.

Boatos

Alguns boatos andam dizendo que “Chaves Brasil” será fixo em 2012. Até gostei da ideia, mas que fosse um episodio por mês ou até semana ficaria legal. Mas se trocassem o Zé Américo, que insisto dizendo que não serve para o papel de Kiko, ficaria bem melhor e ate poderia dar mais audiência.

Outro boato seria que o ator Alexandre frota iria ser o Quico. Na minha opinião ele ficaria melhor que o Zé Américo. Mas foi só um boato, tudo começou por causa de uma foto dele vertido de Quico, dizem que ele poderá fazer o especial de ano novo, será? Bom, isso só descobriremos em breve.
 Lembretes:

“Chaves Especial de Natal” com os atores do SBT será exibido dia 21 a partir das 23:00 e no dia 28 também as 23:00 será exibido o episódio de Ano Novo.

Chaves Original não se sabe se sera exibido iremos saber acompanhado as exibições

Na minha próxima coluna comentarei um pouco sobre esse especial.

Novidades:

Foi postado por uma fonte Oficial, o usário de fóruns CH Gustavo CH, que as histórias do desenho animado de Chaves terão o acréscimo de um novo vizinho. Ainda não se sabe se este vizinho é homem ou mulher. Mas, a notícia veio de uma pessoa que atua dentro do estúdio e esta mesma pessoa irá investigar se é um vizinho ou uma vizinha. Se é uma criança ou um adulto. Essa personagem poderá aparecer no final da 5ª temporada ou no começo da 6ª temporada.

Obs: será que algum personagem ira regressar, muitos suspeitam que seja a Chiquinha e vocês o que acham?

Obs: Por questões técnicas ele não revelaram a fonte oficial

Coluna:

Bom termino assim minha coluna que será semanal, todas as segundas-feiras. A coluna da próxima semana será exepcionalmente publicada no Sábado, pois será “Especial de Natal”.

Espero que tenham gostado da coluna e na próxima falarei sobre o especial do “Chaves Brasil” no SBTe falarei sobre episódios de Natal. Aguardem nessa mesma hora e nesse mesmo site.

Escrito por Luis Enrique – 19/12/2011

Anúncios

3 Comentários

    Trackbacks

    1. Especial de Natal do Chaves será exibido hoje; confira detalhes « .: Multigolb :.
    2. Especial de Natal do Chaves será exibido hoje; confira detalhes « .: Vizinhança do Chaves :.
    3. Retrospectiva “Vizinhança do Chaves – Um Ano!” « .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil – Chaves e Chapolin

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: