.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Prévia: Chaves Noturno dessa quarta 14/12/2011

O SBT exibiu nessa quarta 14/12 episódios ex-perdidos de Chaves na faixa das 18h, e segundo dados prévios a série que foi exibida entre 18h17 e 19h45 ficou em 3º lugar com 5,4 de média, no mesmo horário a Globo ficou em 1º lugar com 22,5, ja a Band ficou em 2º com 6,3, e a Record ficou em 4º lugar com 4,8.

Vale lembrar que esses Índices são prévios e podem sofrer alterações no ibope.

Fonte dos números do ibope: Twitter @tulio

O SBT promete ainda a exibição de mais episódios ex-perdidos que voltaram ao ar em agosto nessa quinta 15/12/2011, lembrando que são 9 episódios perdidos que voltaram e o SBT ja exibiu 3 nessa quarta, por tanto ainda faltam 6 episódios ex-perdidos pra acabar a reprise dos perdidos.

Lembramos também que conforme ja foi noticiado especula-se que em 2012 a emissora estuda voltar com mais episódios perdidos do Chaves, estipula-se que a emissora tem no minimo 44 episódios perdidos e/ou inéditos comprovados que ja foram exibidos no passado ou trechos em chamadas.

Somando esses 44 episódios comprovados com mais 162 episódios que o SBT exibe atualmente daria exatamente 206 episódios, mais o SBT afirma ter 280 episódios do Chaves, ou seja faltaria ainda a emissora exibir 74 episódios que nunca tiveram trechos exibidos em chamadas ou exibidos.

O Jeito é esperar e ver o que o SBT reserva para os fãs da série que torcem pra que pelo menos os 44 episódios perdidos/inéditos comprovados que o SBT tem volte em 2012.

Escrito por Cleberson

Fonte: Multigolb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: