.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Veja essa: Galinha aparece na escada da Vila do Chaves (com vídeo)

Eu já havia assistido esse episódio antes uma ou duas vezes, mas ao assisti-lo na exibição de 14/12/2011 no SBT uma coisa me deixou muito intrigado (e não foi porque comi muito trigo). O episódio ex-perdido do Chaves Boas festas / Balões, de 1973 tem uma coisa diferente e aparentemente sem explicação em seu trecho final.

A cena começa aos 23:28 do episódio. Chaves leva um cocoruto do Seu Madruga e vai até o seu barril. Você já viu essa cena inúmeras vezes. Mas, aos 23:32, é possivel notar uma galinha na escada da vila. Dessa cena até o episódio acabar, a galinha pode ser vista neste degrau da escada.

Aos 24:00, a galinha começa a subir a escada. Aos 24:49, Seu Barriga desce a escada e passa por ela, que não faz nada. Após um tempo, a galinha sobe completamente a escada e chega no apartamento do segundo piso. Isso pode ser observado no final do episódio e também nos seus créditos.

É uma cena fácil de ser reparada, mas, como assistimos o episódio prestando atenção nos personagens e suas ações, não percebemos os detalhes ao fundo do cenário. Até porque nunca imaginamos que teria uma galinha lá.

Assista cena por cena no vídeo:

Porque Chespirito teria colocado uma galinha dentro do cenário da vila? Acho difícil ela ter entrado lá sem querer, e se o fizesse, seria retirada.

14 Comentários

  1. eu acho que alguem da contra-regra deixou esse bicho escapar

  2. Giovani Silva

    Eu vi hoje essa bagassa e percebi a tal galinha por isso procurei no google e em contrei esse blog muito irado mew não entendi a moral da tal galinha

  3. VINICHAVES

    SERA QUE IAM COMER ELA E POR ISSO ELA APARECEU ALI OU E FA DO CHAVES

  4. Lucas Marcelino

    Quem diria?! Uma galinha (E DE VERDADE!) no Chaves!

  5. camila

    bem que eu notei que tinha algo esquisito na escada

  6. Luisa

    Eu já vi o episodio de certeza, a galinha não estaria ali se não fosse pra estar, até pq era td friamente cauculado… A galinha estava lá pra dar um jeito mais de pobreza na vila, dar um ar mais simples, pois pessoas q moram em vila geralmente criam animais. Em varios episodios são citadas galinhas como no Seu madruga carpinteiro seu madruga manda Chaves ver se a porca botou um ovo e ele volta com um ovo dizendo que a senhora do 24 tem 2 galinhas 1 é mt limpa e a outra uma porca, noutro episodio Aniversario do Seu Madruga a Chiquinha diz que o Zelador tem 2 frangos bem gordos, no episodio A casa da Bruxa Quico senta e deixa um ovo e as crianças acabam achando q ele colocou o ovo, seu Madruga pergunta: Desde quando Quico cria galinhas??? São detalhes, q bem notados dão mais verdade, criam um clima mais real e harmonioso entre td, como o mofo nas paredes, a marca da chuva nas paredes, as imperfeições das paredes e do piso, ferrugem, as gaiolas com passarinhos…

    • victor235

      Legal sua análise.

Trackbacks

  1. Assista: Chaves – “A Janela/Os Balões” « .: Vizinhança do Chaves :.
  2. _menu « .: Vizinhança do Chaves :.
  3. Passe o tempo lendo as curiosidades do Vizinhança do Chaves « .: Vizinhança do Chaves :.
  4. Guia de Episódios: Chaves – 1973 « .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil – Chaves e Chapolin
  5. Vizinhança do Chaves – Balanço 2012 « .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil – Chaves e Chapolin
  6. Assista: Chaves em Desenho – A granja da vila | .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil - Chaves e Chapolin
  7. Guia de Episódios: Chaves – 1973 | .: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: