.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

“Chaves” versão nacional pode se tornar fixo na grade do SBT em 2012

O que era para ser apenas uma homenagem ao criador de Chaves, Roberto Bolaños, pode vir a integrar a grade do SBT em 2012, já que os números agradaram a direção do canal. “A gente fez Chaves como era mesmo, com três câmeras só, o cenário o mais parecido possível. E o primeiro teve uma repercussão maravilhosa, a audiência foi espetacular tanto no primeiro quanto no segundo quando a gente repetiu”, conta Marcelo. “Daí veio a ideia da diretoria de fazer o Chaves semanalmente, mas não rolou. Acredito que ano que vem a gente vá continuar esse trabalho”, disse.
O episódio especial de Natal será exibido no dia 21 de dezembro. Já o de ano novo, está previsto para ir ao ar no dia 28.

Celso Portiolli estreou como Professor Girafalles no especial de fim de ano do seriado ‘Chaves’ no SBT. A emissora vai exibir dois episódios em dezembro e estuda continuar a versão nacional em 2012A versão nacional de Chaves com o elenco da casa, exibida em agosto, agradou a direção do SBT. Tanto que a emissora reuniu suas estrelas novamente para uma dobradinha de fim de ano e estuda dar sequência às gravações em 2012. Na tarde desta sexta-feira, 9, atores e apresentadores entraram em estúdio para gravar um especial de Natal. Na próxima semana, eles se reúnem novamente para encenar um episódio de ano novo.“Está muito engraçado. A dona Florinda não bate no Seu Madruga porque é Natal e não tem violência no Natal. Está bem diferente”, contou o diretor Marcelo de Nóbrega a CARAS Online. “Esse episódio não existiu. O outro a gente foi atrás de uma fita e fizemos uma adaptação, era só uma cópia. Esse não, nós criamos”, completou.

Celso Portiolli assumiu o papel do professor Girafales, substituindo Carlos Alberto de Nóbrega, da primeira versão. O apresentador do Domingo Legal ficou bem à vontade com a caracterização, que incluiu até dentadura. “É difícil no começo, na hora que eu esquentei deu intervalo (risos). Mas é divertido”, disse Celso no intervalo das gravações. “É muito bacana assistir também. Remete ao Chaves, parece que você volta a ser criança”.

O elenco traz ainda Lívia Andrade, numa versão bem mais boazinha de Florinda, Marlei Cevada como a sapeca Chiquinha, Zé Américo na pele de Kiko, Felipe Levedo outra vez como Seu Madruga e Ratinho como Senhor Barriga. O elenco conta ainda com Christina Rocha como dona Clotilde e Alexandre Porpetone como o menino Chaves, papel que foi de Renê Loureiro. “O pessoal falou que está bem legal, que está melhor que a primeira vez, mas a gente sempre acha que dá pra melhorar, né? Estou me divertindo bastante”, afirmou Lívia.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/chaves-versao-nacional-pode-se-tornar-fixo-na-grade-do-sbt-em-2012/#ixzz1gBWESQK6
Comentei sobre o primeiro episódio do “Chaves brasileiro”, que o SBT exibiu em agosto aqui.
Também irei comentar os dois especiais que serão exibidos no final de ano.
Algumas notícias, para que o blog se mantenha sempre atualizado, são retiradas de outros sites. Mas todas as análises são feitas por mim.
Anúncios

3 Comentários

    Trackbacks

    1. Toda Segunda: coluna de estreia de Luis Enrique « .: Vizinhança do Chaves :.
    2. Análise: Chaves – Especial de Ano Novo (SBT) « .: Vizinhança do Chaves :.
    3. “Chaves” com o elenco do SBT não voltará a ser gravado « .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil – Chaves e Chapolin

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: