.: Vizinhança do Chaves :. DEFINITIVAMENTE CHESPIRITO. Chaves e Chapolin

O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Antiga briga de Marta Vopiani (Dona Florinda) com Marcelo Gastaldi (Chaves)?

Estava vasculhando os perfis alheiso de dubladores de Chaves no Facebook, até que resolvi vasculhar o perfil de Marta Volpiani, dubladora da eterna Dona Florinda, que recentemente respondeu uma mensagem minha na rede social e eu fiquei bastante feliz.

Bom, estava lendo alguns posts dela que ela citava sua personagem Dona Florinda até que eu vi um post dela no mural de Osmiro Campos (dublador do Professor Girafales), tal post você confere na imagem a seguir:

Discussão
A única coisa que soube sobre essa discussão, é que não influenciou nada na dublagem do seriado que seguiu sendo dublado por Marta à direção de Marcelo Gastaldi.

Não pretendo procurar saber sobre essa discussão em respeito à dubladora e porque eu num sou nenhum paparazzi, não é mesmo?

3 Comentários

  1. VINICHAVES

    EU VOU PROCURAR SABER

Trackbacks

  1. Passe o tempo lendo as curiosidades do Vizinhança do Chaves « .: Vizinhança do Chaves :.
  2. Marcelo Gastaldi compôs tema de novela « .: Vizinhança do Chaves :. O portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil – Chaves e Chapolin

Deixe uma resposta

